Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

sábado, 7 de maio de 2011

Herpes simplex - Labial, neonatal, genital, tipo 1 e 2 - Sintomas

Herpes é uma infecção causada pelo vírus Herpes Simplex tipos 1 e 2, que afeta principalmente a região da boca, principalmente a labial, e genitais e áreas próximas. A formas pelas quais a infecção de herpes se manifesta variam bastante de pessoa para pessoa. Embora o vírus da herpes tipo 1 (HSV-1) seja geralmente associado à infecção orofacial, mais popularmente conhecida como herpes labial, com o aumento da prática de sexo oral há mais casos de infecção genital com o vírus da herpes tipo 1. A seguir estão descrições gerais do curso d a erupção de herpes na região oral e genital.




Anúncios Google

Parto Humanizado - Daher - Hospital Daher tem quarto especial para Parto Humanizado. Conheça! - www.hospitaldaher.com.br

Acabe com o Mau Hálito - Produtos inéditos com eficiência cientificamente comprovada. Confira - www.Halitofresco.com.br

Estrabismo tem Cura,Saiba - pergunte-nos, Nova cirurgia Oftalmolgia completa desde 1936 - www.visaolaser.com.br

Médicos Especialistas - Hospital Oswaldo Cruz. Centro de Excelência em Cirurgia Bariátrica. - HospitalAlemao.org.br





Herpes labial (geralmente tipo 1)

1. Sintomas antecipando a erupção.

2. Pele aparece irritada.

3. Feridas ou grupo de bolhas com fluidos aparecem.

4. Lesões começam a sarar, geralmente sem cicatriz.



Herpes Genital (geralmente tipo 2):

1. Sintomas antecipando a erupção.

2. Coceira na área afetada.

3. Aparecimento de feridas.

4. Lesões começam a sarar, geralmente sem cicatriz.



Em homens as lesões de herpes genital podem ocorrer no corpo do pênis, região genital, parte interna das coxas, nádegas ou ânus. Nas mulheres as lesões podem aparecer no púbis ou perto dele, clitóris, vulva, nádegas ou ânus.



Aparência das lesões de herpes e características das erupções variam muito entre as pessoas. Os sintomas das erupções de herpes genital podem incluir dor na área, desconforto ao urinar e corrimento no pênis e vagina.



As erupções iniciais de herpes são geralmente mais severas que as subseqüentes e geralmente envolvem sintomas similares à gripe e glândulas inchadas por mais ou menos uma semana. As erupções de herpes subseqüentes tendem ocorrer em torno de 4 ou 5 vezes ao ano e geralmente são desencadeadas pelo estresse, doença, fadiga, menstruação e outras alterações. Os vírus fixa-se em um gânglio nervoso onde não pode ser eliminado pelo sistema imunológico.



Anúncios Google

Estressado.com - Tecnologia de ponta em reabilitação e treinamento mental. - www.estressado.com

Acabe com seu Ronco - Credenciada pela "Dentista do Sono" Ligue: (61)3326-3321 - www.ortoplena.com.br

Pare de Suar Agora - Hiperidrose tem cura! Acesse nosso site agora - www.paredesuaragora.com

Curativos para Feridas - Conheça Curatec, uma linha completa para tratamento de feridas cronicas - www.curatec.com.br





Herpes neonatal simplex



Apesar de rara, a herpes neonatal é séria, sendo conseqüência da transmissão vertical do vírus da mãe para o recém-nascido. A taxa de mortalidade por herpes neonatal é de até 25% ocorrendo pela disseminação da doença ou por encefalite no recém-nascido. Embora a probabilidade da mãe transmitir herpes ao recém-nascido ser muito pequena, é fundamental que o obstetra saiba que a futura mãe tem herpes a fim de minimizar os riscos.



Desencadeadores das erupções de herpes



Muitas pessoas com herpes relatam que o estresse, exposição ao sol, outras infecções virais, lesões faciais e ingestão de alimentos com arginina (chocolate, amendoim, nozes) podem elevar a probabilidade de gravidade das erupções. Reações alérgicas também podem desencadear erupções de herpes.



Mitos sobre herpes



Alguns mitos e informações enganosas sobre herpes, principalmente o genital, são:

* Herpes é fatal. Isso é verdadeiro apenas em casos raros de infecção no cérebro ou de recém-nascidos.

* Herpes afeta apenas os genitais.

* Preservativos são completamente eficientes em prevenir o contágio.

* O herpes tipo 2 é transmissível apenas na presença de sintomas.

* Herpes pode tornar a pessoa estéril.

* Somente pessoas promíscuas são infectadas. O herpes é tão comum que todos estão sob risco, com exceção de casais monogâmicos no caso de herpes genital. Porém, quanto mais parceiros sexuais a pessoas tiver, maior probabilidade terá de contrair herpes. Isso é especialmente verdadeiro para mulheres.



Anúncios Google





Um comentário:

  1. Meu nome é hoover, minha filha de 18 anos, Tricia foi diagnosticada com herpes há 3 anos. Desde então, passamos de um hospital para o outro. Tentamos todos os tipos de pílulas, mas todos os esforços para se livrar do vírus foram inúteis. As bolhas continuaram a reaparecer após alguns meses. Minha filha estava usando comprimidos de aciclovir 200mg. 2 comprimidos a cada 6 horas e 15g de creme de fusitina. e H5 POT. Permanganato com água a ser aplicado 2x ao dia, mas todos ainda não mostram resultado. Então, eu estava na internet há alguns meses, para procurar outros meios de salvar meu único filho. Só então, me deparei com um comentário sobre o tratamento com ervas dr imoloa e decidi experimentá-lo. entrei em contato com ele e ele preparou algumas ervas e as enviou, juntamente com orientações sobre como usá-las através do serviço de correio da DHL. minha filha usou-o como indicado pelo dr imoloa e em menos de 14 dias, minha filha recuperou a saúde. Você deve entrar em contato com o dr imoloa hoje diretamente no endereço de e-mail dele para qualquer tipo de desafio à saúde; doença lúpica, úlcera na boca, câncer na boca, dor no corpo, febre, hepatite ABC, sífilis, diarréia, HIV / AIDS, doença de Huntington, acne nas costas, insuficiência renal crônica, doença de addison, dor crônica, dor de Crohn, fibrose cística, fibromialgia, inflamatória Doença do intestino, doença fúngica das unhas, Doença de Lyme, Doença de Celia, Linfoma, Depressão Maior, Melanoma Maligno, Mania, Melorreostose, Doença de Meniere, Mucopolissacaridose, Esclerose Múltipla, Distrofia Muscular, Artrite Reumatóide, Doença de Alzheimer, doença de parkinson, câncer vaginal, epilepsia Transtornos de Ansiedade, Doença Auto-Imune, Dor nas Costas, Entorse nas Costas, Transtorno Bipolar, Tumor Cerebral, Maligno, Bruxismo, Bulimia, Doença do Disco Cervical, doença cardiovascular, Neoplasias, doença respiratória crônica, distúrbio mental e comportamental, Fibrose Cística, Hipertensão, Diabetes, Asma , Media inflamatório auto-imune artrite ed. doença renal crônica, doença inflamatória articular, impotência, espectro do álcool feta, Transtorno Distímico, Eczema, tuberculose, Síndrome da Fadiga Crônica, constipação, doença inflamatória intestinal. e muitos mais; entre em contato com ele no e-mail drimolaherbalmademedicine@gmail.com./ também no whatssap- + 2347081986098.

    ResponderExcluir

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############