Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

sábado, 7 de maio de 2011

HIV e AIDS - Qual a diferença?




Qual a diferença entre HIV e AIDS



O HIV é o vírus que causa a doença AIDS. Embora o HIV cause AIDS, uma pessoa pode ser infectada pelo HIV por muitos anos antes que desenvolva AIDS.



Anúncios Google

Cirurgia da Obesidade - Dr. Túlio Cunha - Gastro Obesi - DF Cirurgia de Redução do Estômago - www.cirurgiadaobesidadedf.com.br

ValePresente Dia das Mães - Deusa da Beleza Santorini. Goiânia. Participe agora da Promoção! - clinicasantorini.com.br/noticias.php

Apneia do Sono e Ronco 2G - Falta de Desejo e Memória, Cansaço Sono Não Reparador,Boca Seca,Insone - www.DoutorPauloGodoy.com.br

Nova Cirurgia Catarata - Indolor e Lente Multifocal Oftalmolgia completa desde 1936 - www.visaolaser.com.br





Quando o HIV entra no corpo, ele infecta células do sistema imunológico. Essas células são chamadas CD4. Elas são parte importante do sistema imunológico e ajudam o corpo a lutar contra infecções e doenças. Quando essas células não funcionam bem, a pessoa tem maior probabilidade de ficar doente.



Geralmente a contagem de células CD4 em alguém com o sistema imunológico saudável varia de 500 a 1.800 por milímetro cúbico de sangue. AIDS é diagnosticada quando a contagem de células CD4 fica abaixo de 200. Mesmo que a contagem for acima de 200, AIDS pode ser diagnosticada se o paciente tem HIV e certas doenças como tuberculose.



Anúncios Google

Pare de Suar Agora - Hiperidrose tem cura! Acesse nosso site agora - www.paredesuaragora.com

Hospital Oswaldo Cruz - Excelência em Cirurgia Bariátrica. O 1º com Certificado Internacional. - HospitalAlemao.org.br

Próteses Capilares - New Visual Hair by Zezinho O melhor estilo de se ver a vida - www.newvisualhair.com.br

Acabe com o Mau Hálito - Produtos inéditos com eficiência cientificamente comprovada. Confira - www.halitofresco.com.br





Há vários estágios de infecção pelo HIV que o paciente passa antes da AIDS se desenvolver.



Infecção. O primeiro estágio é logo depois da pessoa ser infectada. O HIV pode infectar células e se copiar antes do sistema imunológico começar a responder. A pessoa pode sentir sintomas similares à gripe nesse período.



Reposta. O próximo estágio é quando o corpo responde ao vírus. Mesmo que a pessoa não sinta qualquer diferença, o corpo está tentando combater o vírus fazendo anticorpos contra ele. É nesse estágio que a pessoa pode ser diagnosticada como HIV positiva.



Estágio sem sintomas. A pessoa pode entrar nesse estágio no qual não apresenta sintoma. Isso é chamado infecção assintomática. O HIV está no corpo e pode está causando danos que a pessoa não sente.



Estágio com sintomas. A infecção sintomática é quando a pessoa desenvolve sintomas, como certas infecções.



AIDS. A AIDS é diagnosticada quando o paciente tem uma variedade de sintomas, infecções e resultados específicos de testes.







2 comentários:

  1. Sim, ele também cura herpes também. Meu nome é Antonio Jefferson Cole, estou em Salt Lake City, Utah. Gasto muito dinheiro semanalmente na compra do popular Valtrex e, às vezes, do Aciclovir, para suprimir meus surtos de herpes, conforme prescrito para mim no hospital. Quem tem herpes pode atestar isso, com todas as dores e sintomas embaraçosos. Infelizmente, descobri que esses produtos recomendados pelo hospital freqüentemente não são eficazes para cuidar do problema, mas fazem com que você gaste todo o seu dinheiro. O remédio herbal da DR.WATER chegará à raiz da causa e curará você completamente, em vez de suprimir os surtos com medicamentos. E você será mais feliz, saudável e livre de surtos. Ele também tem remédios à base de plantas que podem curar o HIV, HPV, hepatite e assim por diante. Ele é o maior de todos os curandeiros de ervas. Seu email é DRWATERHIVCURECENTRE@GMAIL.COM e seu número do Whatsapp: +2349050205019. Você pode entrar em contato com ele e obter uma cura permanente para o câncer de herpes genital e oral ou HIV AIDS ou pulmão pulmonar ou doença de Alzheimer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nome é Cyprienne Gueu, fui diagnosticado com HIV em 2015 e, desde então, minha vida virou de cabeça para baixo. Eu até infectou meu marido com o vírus, até ler um testemunho de uma mulher sobre uma curandeira que usa ervas para curar doenças como HIV, verrugas genitais, herpes, hepatite, câncer de mama e muito mais. E ela deixou cair o e-mail dele, que eu costumava entrar em contato com ele e lhe contar sobre o meu problema, ele me garantiu que pode me curar e me disse tudo o que preciso fazer, depois do qual ele me enviou alguns remédios fitoterápicos em Montreal, onde eu estava residindo com meu marido no Canadá. Ele disse que eu e meu marido tomávamos o medicamento por 3 semanas, o que fizemos religiosamente. Agora estamos totalmente curados, agora somos HIV negativos. Mesmo na semana passada, fizemos um teste novamente e tudo foi negativo, graças ao curador Dr'Water por salvar nossa vida. E irei aconselhar qualquer um de vocês que precisou de ajuda sobre esse vírus mortal deve ou deseja aumentar seu sistema imunológico contra o COVID-19, entre em contato com Dr'Water através do seu e-mail: DRWATERHIVCURECENTRE@GMAIL.COM ou Whatsapp: +2349050205019
      Ele também pode curar câncer, hepatite, herpes, HPV, doenças da artéria coronária ou qualquer doença. Eu acredito que ele pode ajudá-lo também, obrigado. Se você ainda quiser me perguntar alguma coisa, envie um email para Cypriennegueu81@gmail.com

      Excluir

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############