Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

sábado, 7 de maio de 2011

Namoro Saudável



Amor Vidência Gratuita

Futuro sentimental gratuito respostas Imediatas e Gratuitas.

Tara-clarividencia.com



One - Escultura do Corpo

Todas as ferramentas para você esculpir seu corpo. Venha conhecer.

www.onecorpo.com.br



Parto Humanizado - Daher

Hospital Daher tem quarto especial para Parto Humanizado. Conheça!

www.hospitaldaher.com.br



Namoro Evangélico

Maior Site de Namoro Evangélico do Brasil e da América Latina

www.amoremcristo.com





Assim como ir a escola ou praticar um esporte, namorar alguém trás tanto direitos, quanto responsabilidades. Você respeita a outra pessoa e tem seus direitos respeitados a fim de ter um namoro saudável?



Direitos em um namoro saudável



Eu tenho direito a:



1. Ser sempre tratado(a) com respeito.

2. Ser tratado(a) de forma igual.

3. Escolher e manter as amizades.

5. Mudar de idéia - a qualquer hora.

6. Terminar o relacionamento.

7. Dizer não.

8. Meu próprio corpo, pensamentos, opiniões e propriedade.

9. Discordar.

10. Viver sem medo da raiva de meu namorado(a).



Responsabilidades em um namoro saudável



Eu tenho a responsabilidade de:



1. Não ameaçar ou ferir a mim mesmo ou a outra pessoa.

2. Encorajar meu namorado(a) a alcançar seus objetivos.

3. Apoiar emocionalmente minha namorada ou namorado.

4. Comunicar e não manipular.

5. Não humilhar meu namorado ou namorada.

6. Refutar abusar - fisicamente, emocionalmente ou sexualmente.

7. Cuidar de mim mesmo.

8. Permitir meu namorada ou namorada manter sua individualidade.

9. Respeitar a mim mesmo e meu namorado(a).

10. Ter uma relação de honestidade.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############