Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

sábado, 7 de maio de 2011

O que é vaginite

Vaginite por cândida, tricomoníase, vaginose bacteriana - Sintomas e tratamento




O que é vaginite



A vaginite é um termo para qualquer infecção ou inflamação na vagina.



Sintomas da vaginite



Em geral os sintomas da vaginite podem incluir coceira, irritação, ou corrimento vaginal anormal. Há vários tipos diferentes de vaginite, cada qual com suas próprias causas e sintomas.



Anúncios Google







Vaginite por infecção por cândida - Causas e sintomas



A infecção pelo fungo cândida é provavelmente a forma mais conhecida de vaginite. Ela ocorrer quando muito fungo cândida cresce na vagina. As infecções por fungos produzem corrimento vaginal branco e espesso que geralmente não tem odor. Infecções por cândida geralmente fazem a vagina e vulva ficarem vermelhas e coçando.



Vaginose bacteriana - Causas e sintomas



A vaginose bacteriana é a mais comum infecção vaginal em mulheres na idade reprodutiva. Ela é causada por supercrescimento de bactérias que geralmente estão presentes na vagina. Vaginose bacteriana freqüentemente causa corrimento vaginal leitoso e fino com odor de peixe. Muitas mulheres com vaginose bacteriana não apresentam sintomas e somente descobrem que a têm durante exame ginecológico de rotina.



Vaginite por tricomoníase - Causas e sintomas



A tricomoníase é uma doença sexualmente transmissível que é causada por um parasita unicelular. Tricomoníase pode causar coceira, queimação e sensibilidade na vagina e vulga, assim como sensação de queimação ao urinar. Muitas mulheres com tricomoníase não desenvolvem sintomas.



Vaginite não-infecciosa - Causas e sintomas



Essa forma de vaginite é geralmente causada por reação alérgica ou irritação por sprays, gels, espermicidas ou outros produtos aplicados na vagina. Vaginite não-infecciosa pode causar queimação, coceira ou corrimento vaginal, mesmo que não exista infecção.



Anúncios Google







Tratamento para vaginite



A chave para o tratamento de vaginite é descobrir o seu tipo. O tratamento deve ser específico para o tipo de vaginite da paciente. É importante procurar um médico para que ele prescreva o tratamento adequado para o tipo de vaginite da paciente. Como alguns casos de vaginite não apresentam sintomas, é importante fazer exames ginecológicos regulares.



Tratamento de vaginite por cândida



As infecções por fungos geralmente são tratado com cremes ou supositórios anti-fungos colocados dentro da vagina.



Tratamento para vaginite por vaginose bacteriana



As vaginose bacteriana é tratada com antibiótico que mata as “bactérias ruins” e deixa as “bactérias boas”.



Tratamento de vaginite decorrente de doenças sexualmente transmissíveis



As formas de vaginite por doenças sexualmente transmissíveis precisam de tratamento médico imediato. É importante evitar contato sexual até que esteja tratada para prevenir a transmissão da infecção. O parceiro sexual da mulher também precisará de tratamento. Clamídia e tricomoníase são tratadas com antibióticos. Já infecções por herpes genital e HPV não podem ser curadas, mas podem ser controladas com ajuda do médico e medicamentos.



Tratamento de vaginite não-infecciosa



A vaginite não-infecciosa pode ser tratada interrompendo o uso do produto que causou a reação alérgica ou irritação. O médico também pode receitar pomada para ajudar a reduzir os sintomas até que a reação suma.



Prevenção da vaginite



Algumas coisas que a mulher pode fazer para reduzir o risco de vaginite são:

* Se tiver infecções freqüentes por fungos como a cândida, pode evitar roupas que acumular calor e umidade.

* Evitar sprays e produtos que podem causar irritação vaginal.

* Praticar o sexo seguro para ajudar a prevenir as formas de vaginite decorrentes de doenças sexualmente transmissíveis.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############