Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

domingo, 1 de maio de 2011

Tratamento da malária




A infecção da malária com''P. falciparum''é uma emergência médica que requer hospitalização. A infecção pelo P.'' ''Vivax, P.'' ovale''ou''P. ''Malariae pode muitas vezes ser tratados em ambulatório. Tratamento da malária envolve medidas de suporte, bem como medicamentos específicos para malária. Quando tratada adequadamente, alguém com malária podem esperar uma recuperação completa.



Os medicamentos falsificados

falsificações sofisticadas têm sido encontrados em vários países asiáticos, como o Camboja, China, Indonésia, Laos, Tailândia, Vietnã e são uma importante causa de morte evitável nos países.



OMS diz que estudos indicam que até 40% de artesunato medicamentos malária baseados são falsificados, especialmente na região do Grande Mekong e estabeleceram um sistema de alerta rápido para permitir que a informação sobre a contrafacção de medicamentos para ser rapidamente comunicados às autoridades competentes dos países participantes. Não há nenhuma maneira confiável para médicos e leigos para detectar a falsificação de medicamentos sem a ajuda de um laboratório. As empresas estão tentando combater a persistência de medicamentos falsificados usando uma nova tecnologia para oferecer segurança a partir da fonte até a distribuição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############