Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

quinta-feira, 5 de julho de 2012

As mudanças climáticas cuidado!

Bom pessoal, se vocês também têm sentido na pele todas as mudanças climáticas, cuidado! A cada ano todos nós estamos cansado de saber que: a temperatura está aumentando, que a floresta amazônica é alvo de devastação, que o ar está mais poluído, e que as características das estações estão cada vez mais incertas. Issas informações são publicadas em vários meios de comunicação, e são reforçadas por empresas que agora acham bonito, e está na moda ser " ecologicamente correta". Agora pergunte-se: o que realmente você sabe que essas empresas fazem para salvar o planeta? E mais, o que você faz para poder continuar vivendo de uma maneira saudável e sustentável nessa casa que também é sua? Pense...`

É hora não só de pensar, mas também de agir. Vendas de carbono, campanhas para "salvar o verde", bancos com propagandas ecológicas, é muito bonito falar sobre todas as causas que assolam a Terra, e os própositos e benefícios também são esses? Essa mesmas empresas que até mesmo você apoia, gastam muito mais dinheiro em propagandas do que em vez de realizarem ações em prol do meio ambiente.

Todas as ajudas com o verdadeiro objetivo: "salvar a Terra", são válidas e bem vindas. Suas atitudes devem começar dentro de casa. Verifique seus atos, consumos e desperdícios. Além disso incentive também parentes, amigos e vizinhos. Mostre a eles que suas atitudes hoje em benefício da nossa natureza servirão para suas gerações futuras. E que tudo de bom ficará para eles também.

Como toda lição começa em casa, "leve-a depois para a escola". Divulgue na faculdade. Isso pode ser feito através de cartazes não só mostrando que é necessário preservar, mas deve constar as consequências que irão sofrer.

No mais, não há uma receita específica, apenas perceba que tudo que ajudar a manter o planeta sadio e vivo, vale muito.

Encarne em você, um super-herói, que tal, "Clorofila Boy" ou uma "Clorofila Girl" ? Um (a) personagem que se preocupa e que além de tudo faz boas ações para salvar o "nosso lar".

Um comentário:

  1. Ola Pessoal 62% das empresas emitem relatório de sustentabilidade Pesquisa do Instituto Brasileiro de Relações com Investidores apontou que a emissão de relatórios de sustentabilidade já é realidade dentro das empresas brasileiras: 62% das companhias nacionais produzem o documento, sendo que a maioria delas leva em conta o padrão internacional GRI na hora de relatar suas ações socioambientais para empresários e consumidores

    ResponderExcluir

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############