Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Falta poucos dias para iniciar a Campanha Eleitoral para vereador em sua cidade.Corra Rápido

Falta poucos dias para iniciar a Campanha Eleitoral para vereador em sua cidade.


Corra Rápido

07 de Julho inicia a largada...

Seja inteligente. Comece no tempo certo. Saia na frente. Chegue primeiro

Faça seu Marketing Político. Prepare o caminho de sua vitória nas urnas



Atenção: Se você realmente deseja ganhar a eleição para vereador em sua cidade, está será a leitura mais importante da sua vida . . .



Saiba como aplicar técnicas incríveis bem antes da campanha,

para na época da eleição ganhar com facilidade



Descubra segredos e táticas secretas, utilizadas na prática por candidatos experientes



Aprenda idéias

poderosas e reveladas, explicadas passo à passo



Saiba como encantar um eleitor

de maneira que ele fique impressionado com sua campanha



Clique no player abaixo e ouça

uma mensagem de Eliseu Bayer Nogueira,

autor do programa

Marketing Eleitoral do Candidato a Vereador





Leia com atenção todo o texto abaixo

ATENÇÃO:

Este site tem o objetivo de trazer informações sobre marketing eleitoral e político dentro da legalidade e seriedade. NÃO ensinamos NADA sobre enganar o eleitor. Até porque nunca foi e nunca será esse nosso objetivo, mas sim explicar técnicas de marketing, como uma empresa também utiliza o marketing para divulgar seu produto. Em nosso caso o produto é o candidato. Portanto este site é um trabalho sério com a finalidade de ajudar candidatos que desejam realizar uma Campanha Eleitoral com Excelência em seu município.



TESTEMUNHO



Eliseu Bayer, parabéns. Você foi muito feliz na criação e edição deste incrível programa: "Marketing Eleitoral do Candidato a Vereador".



Estou IMPRESSIONADA com tantos segredos extraordinários que fazem toda a DIFERENÇA entre o fracasso e o sucesso em qualquer campanha eleitoral.

Muito obrigada.



Edilaine Cristina Melo de Souza

Vera Cruz - SP


De:

Eliseu Bayer Nogueira



3º Vereador mais votado nas últimas eleições municipais (2008) no município de Presidente Venceslau – SP e Autor do Programa “Marketing Eleitoral do Candidato a Vereador” Presidente da Câmara Municipal de Presidente Venceslau em 2011 e atual 2º Secretário da Mesa Diretora.



Para:


Candidato inteligente, que deseja cativar e influenciar eleitores com antecedência, desempenhando uma campanha vitoriosa para vereador em seu município.

Olá amigo(a) internauta:



Primeiramente gostaria de lhe dizer. Por favor, leia cada palavra deste site, ao final você comprovará que valerá a pena. Você não somente ficará chocado com o meu relato, como também descobrirá muitas idéias e dicas importantes que produzem um retorno eleitoral de sucesso.

Meu nome é Eliseu Bayer Nogueira. Sou vereador e ocupei o cargo de presidente da Câmara Municipal de Presidente Venceslau - SP no ano de 2011, atualmente sou 2º Secretário da mesa diretora da Câmara. Nas últimas eleições consegui ser o terceiro vereador mais votado em minha cidade. Talvez você já tenha ouvido falar de mim ou tenha visitado alguns dos meus sites na internet.



Vereador Eliseu Bayer

Foi Presidente da Câmara Municipal de Presidente Venceslau-SP em 2011



Minha primeira eleição que disputei com candidato a vereador foi em 2004, na época consegui ser o oitavo vereador mais votado em minha cidade (Presidente Venceslau - SP). e vou te explicar como consegui, pois não era uma pessoa tão conhecida para receber uma votação tão expressiva e bem maior que outros candidatos conhecidos da população.


O interessante que não usei nenhuma fórmula complicada e difícil de colocar em prática, e sim utilizei simples estratégias que qualquer um pode usar para explodir de votos e ser vitorioso nas urnas.



São técnicas de marketing eleitoral que dificilmente as pessoas que sabem revelam a outros candidatos, pois eles querem sempre estar na frente e ganhar as eleições.




Veja abaixo como consegui obter essas técnicas:



Na verdade eu sempre gostei de política, desde os tempos de escola gostava de participar dos grêmios e concorrer eleição para ser representante de classe.



No ano 2000 quando tinha apenas vinte anos, havia decidido ser candidato a vereador, mas como não tinha conhecimento algum sobre campanha eleitoral, acabei desistindo na última hora pelo fato que não queria ser apenas mais um candidato, mas queria fazer a diferença.



Queria mesmo ser um candidato diferente e dinâmico, fazendo uma campanha para impactar e impressionar os eleitores, atraindo votos e mais votos para minha candidatura.



Candidato descobre como ser um dos mais votados para vereador usando simples estratégia que qualquer um pode usar




Foi então que à partir de 2000 comecei a fazer pesquisas sobre o assunto, comprei uma infinidade de livros sobre marketing político, realizei vários cursos, participei de inúmeras palestras, entrevistei dezenas de candidatos vencedores que sempre conseguiam ser eleitos e reeleitos.



Passei então vários anos investindo meu tempo e dinheiro em estudos e pesquisas, foi quando descobri várias táticas incríveis que produz efeito conquistando a mente do eleitor.



Passei então a conhecer os segredos que muitos candidatos utilizam para vencer as eleições para vereador, percebi também que muitos candidatos não conseguem sucesso nas urnas sendo “eternos perdedores” pois fazem uma campanha comum e ordinária, e o segredo para vencer é fazer uma campanha impactante e extraordinária.



Os candidatos perdedores fazem uma campanha comum e ordinária. O segredo para vencer, é fazer uma campanha impactante e extraordinária.



Após quatro estudando e pesquisando constantemente sobre Marketing Político, finalmente em 2004 resolvi ser candidato a vereador com o número 25123 pelo antigo PFL (atualmente DEM), partido que estava filiado naquela época.



Baseado em meu conhecimento adquirido ao longo dos anos, resolvi desenvolver um Plano de Ação Estratégica com objetivo principal de encantar os eleitores e ser definitivamente eleito vereador nas eleições municipais.


Este Plano de Ação Estratégica eu chamo de Receita Pronta para ganhar a eleição, que eu mesmo desenvolvi, apliquei na prática, e funcionou de verdade.



Veja porque funcionou de verdade!



Receita pronta para ganhar eleição,

é só pegar e colocar em prática




Porque ao elaborar este plano, descobri que é necessário o candidato aprender um conjunto de atividades interligadas entre si para garantir vitória nas urnas.




Muitos candidatos têm um perfil excelente para ser um líder e influenciar eleitores, porém não conseguem se eleger, pois aplicam as atividades de campanha de maneira desorganizada ou fora da seqüência que deveriam ser aplicadas.



Para cada atividade específica em uma campanha para vereador existe uma época própria a ser aplicada.




Outros candidatos dão prioridade apenas um tipo de atividade, enquanto que é necessário você colocar em ação mais de uma dezena de atividades que somadas ao final perfazem um resultado compensador e satisfatório.



Aprenda um conjunto de atividades interligadas entre si para garantir sua vitória nas urnas



É incrível como as coisas podem mudar na vida de um candidato comum quando ele aplica as técnicas de organização, sistemas e métodos de marketing eleitoral. Sendo assim ele consegue implantar uma campanha vitoriosa.



E hoje você irá descobrir como as coisas poderão mudar na sua vida também como candidato a vereador.



Através do Plano de Ação Estratégica que eu mesmo desenvolvi para aplicar em minha campanha e qualquer candidato pode aprender como desenvolver ações e atitudes que geram grande impacto no eleitor.



Sendo assim com este Plano elaborado, fui candidato a vereador pela primeira vez em 2004 e aplicando as estratégias estabelecidas consegui ser o oitavo vereador mais votado com 559 votos.



A cidade de Presidente Venceslau possuía na época 27.640 eleitores e aproximadamente 38.000 habitantes.



Agora, imagine a sensação indescritível que tive ao ouvir o resultado final da eleição, pois 559 votos é uma votação expressiva, falando em termos proporcionais ao tamanho de minha cidade.




Eu nem era uma pessoa tão conhecida da população, mas após o resultado surpreendente das urnas, os políticos passaram a me chamar de revelação política da cidade. Tudo isso graças a incríveis técnicas, métodos, estratégias de marketing eleitoral que descobri através de longos anos de estudo e pesquisas.




Continuei então, utilizando minhas técnicas, desenvolvendo simples ações e atitudes entre os eleitores que repercutem futuramente trazendo grande resultado positivo para as próximas eleições.



Na verdade estava fazendo um trabalho com inteligência, saindo na frente, preparando com antecedência meu caminho para uma futura vitória nas urnas que aconteceria em 2008.




E foi assim que aconteceu, nas últimas eleições municipais (2008) resolvi ser candidato pela segunda vez, agora pelo PSDB, apliquei as mesmas técnicas e estratégias de 2004 e consegui ser eleito o terceiro vereador mais votado com 1.017 votos.




Deixe-me mostrar a você a minha idéia de uma campanha eleitoral perfeita:


"Quando um sonho se torna realidade"



Imagine no dia da eleição, após as 17:00 h iniciar a apuração dos votos, e em cada urna que é aberta aparecer uma quantidade enorme de votos para você.




Após ficar feliz sabendo que cada urna que é aberta seus votos estão aumentando, tudo que você tem a fazer é aguardar com seus familiares, amigos, apoiadores o resultado final da eleição e depois comemorar.




Você consegue imaginar como isso é bom?



Quando eu resolvi escrever este informe eu percebi que tinha um grande problema:



Meu maior problema é: "Como eu posso dizer a você sobre meu comprovado sistema marketing eleitoral realmente funciona de verdade”




Por este motivo eu decidi dar uma pequena amostra grátis de alguns Segredos para cativar e influenciar eleitores, assim você não dará nenhum tiro no escuro.




Eu não me escondo atrás de nenhuma Caixa Postal ou Endereço Fantasma e faço questão de exibir, no rodapé de minhas páginas, meu endereço, email e até mesmo telefone, assim qualquer um pode entrar em contato comigo e verificar que eu sou uma pessoa real, atual vereador em Presidente Venceslau.



Mesmo me expondo desta forma, eu não espero que você acredite em minhas palavras até que eu mostre uma prova mais contundente antes de seguirmos em frente...



A Prova Definitiva de que eu fui o 3º Vereador mais votado em minha cidade nas eleições de 2008



A prova definitiva de que eu fui o 3º candidato a vereador mais votado no município de Presidente Venceslau-SP, você pode obter no site do Tribunal Superior Eleitoral. (TSE). Veja abaixo a lista de resultado das últimas eleições municipais, como disse você pode confirmar no site do TSE (www.tse.gov.br)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############