Impostometro do Brasil

Bem vindo ao nosso Portal

Seja bem-vindo ao nosso site!!!


Ola meus amigos (as) é uma honra ter vocês como Seguidores sejam muito bem vindos..

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

terça-feira, 10 de julho de 2012

Jesualdo lidera em Ji-Paraná a Prefeito.

                    Jesualdo Pires Ferreira Junior :CPF: 042.321.878-63  e-mail:
webmaster@ale.ro.gov.br

Formado em engenharia. Empresário do ramo da construção civil. Foi presidente do Rotary Clube, conselheiro do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (CREA) e diretor da Apae, de Ji-Paraná.

Jesualdo lidera em Ji-Paraná

O deputado Jesualdo Pires (PSB) lidera pesquisa feita pelo Instituto Phoenix sobre quem é o preferido do eleitor de Ji-Paraná na disputa pela prefeitura. Foram ouvidas 303 pessoas entre os dias 5 e 7 deste mês e Jesualdo Pires ficou com percentual de 57,30% dos votos, considerando somente os votos válidos.

Veja mais:

Ji-Paraná: PSD e PDT confirmam Jesualdo e Marcito

O Partido Social Brasileiro (PSB) e o Partido Democrático Trabalhista (PDT) confirmam, neste sábado, último dia para a realização de convenções, os nomes do atual deputado estadual, Jesualdo Pires e do empresário, Marcito Pinto como candidatos a prefeito e vice-prefeito respectivamente. As convenções das duas legendas acontecem nas dependências do auditório da 3ª Ciretran de Ji-Paraná, a partir das 9h.

O “namoro” PSB e PDT teve início há dois meses com a abertura dos diversos diálogos realizados, entre as lideranças dos dois partidos. Segundo o presidente do PDT/Ji-Paraná, Luiz Carlos os projetos para uma Ji-Paraná mais moderna, democrática e transparente se parece bastante. “Os nossos sonhos de assimilam, os mesmos sonhos dos jiparanaenses”, declarou.

Pelo lado do PSB o presidente da Câmara de Vereadores, Nilton Cezar disse que os dois partidos, sempre andaram aliados, especialmente no tocante á Ji-Paraná. Nilton afirma que atualmente as principais obras em execução da cidade são resultados do trabalho do senador, Acir Gurgacz no Senado Federal. “Drenagem, terraplanagem e pavimentação da rua, São Luiz e várias transversais; Pavimentação de várias outras vias nos dois distritos do município, recursos para a agricultura, e especialmente, mais de R$ 68 milhões que estão sendo investidos na nossa tão sonhada e esperada duplicação da BR-364 dentro do perímetro urbano. Isso, só para citar como exemplo”, declarou.

Outro apoio dado, ainda no início dos diálogos, entre PSB/PDT foi do ex-presidente pedetista e atual líder do partido na Câmara de Vereadores, Jessé Mendonça Bittencourt. Para ele, a coligação das legendas na majoritária mostra os verdadeiros interesses das principais lideranças com a população de Ji-Paraná. “O projeto do PDT em ver uma cidade moderna, bem estruturada e administrada, bonita e com desenvolvimento sem em ritmo acelerado, também é demonstrado pelo PSB. Isso nos dá a convicção de que estamos no caminho certo”, afirmou.

CONVENÇÃO

A convenção do PDT se realiza no auditório da Ciretran/Ji-Paraná a partir das 9h com a presença de todas as suas lideranças e representantes dos partidos que farão parte da coligação, se estendendo até as 13h. No mesmo local, a partir das 14h inicia a convenção do PSB, também com suas lideranças de partidos aliados. O encerramento está previsto para as 18h.
Em 29 de junho de 2012
Fonte: Central Rondônia
Autor: Central Rondônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

****** PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL******