Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

terça-feira, 10 de julho de 2012

Jesualdo lidera em Ji-Paraná a Prefeito.

                    Jesualdo Pires Ferreira Junior :CPF: 042.321.878-63  e-mail:
webmaster@ale.ro.gov.br

Formado em engenharia. Empresário do ramo da construção civil. Foi presidente do Rotary Clube, conselheiro do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (CREA) e diretor da Apae, de Ji-Paraná.

Jesualdo lidera em Ji-Paraná

O deputado Jesualdo Pires (PSB) lidera pesquisa feita pelo Instituto Phoenix sobre quem é o preferido do eleitor de Ji-Paraná na disputa pela prefeitura. Foram ouvidas 303 pessoas entre os dias 5 e 7 deste mês e Jesualdo Pires ficou com percentual de 57,30% dos votos, considerando somente os votos válidos.

Veja mais:

Ji-Paraná: PSD e PDT confirmam Jesualdo e Marcito

O Partido Social Brasileiro (PSB) e o Partido Democrático Trabalhista (PDT) confirmam, neste sábado, último dia para a realização de convenções, os nomes do atual deputado estadual, Jesualdo Pires e do empresário, Marcito Pinto como candidatos a prefeito e vice-prefeito respectivamente. As convenções das duas legendas acontecem nas dependências do auditório da 3ª Ciretran de Ji-Paraná, a partir das 9h.

O “namoro” PSB e PDT teve início há dois meses com a abertura dos diversos diálogos realizados, entre as lideranças dos dois partidos. Segundo o presidente do PDT/Ji-Paraná, Luiz Carlos os projetos para uma Ji-Paraná mais moderna, democrática e transparente se parece bastante. “Os nossos sonhos de assimilam, os mesmos sonhos dos jiparanaenses”, declarou.

Pelo lado do PSB o presidente da Câmara de Vereadores, Nilton Cezar disse que os dois partidos, sempre andaram aliados, especialmente no tocante á Ji-Paraná. Nilton afirma que atualmente as principais obras em execução da cidade são resultados do trabalho do senador, Acir Gurgacz no Senado Federal. “Drenagem, terraplanagem e pavimentação da rua, São Luiz e várias transversais; Pavimentação de várias outras vias nos dois distritos do município, recursos para a agricultura, e especialmente, mais de R$ 68 milhões que estão sendo investidos na nossa tão sonhada e esperada duplicação da BR-364 dentro do perímetro urbano. Isso, só para citar como exemplo”, declarou.

Outro apoio dado, ainda no início dos diálogos, entre PSB/PDT foi do ex-presidente pedetista e atual líder do partido na Câmara de Vereadores, Jessé Mendonça Bittencourt. Para ele, a coligação das legendas na majoritária mostra os verdadeiros interesses das principais lideranças com a população de Ji-Paraná. “O projeto do PDT em ver uma cidade moderna, bem estruturada e administrada, bonita e com desenvolvimento sem em ritmo acelerado, também é demonstrado pelo PSB. Isso nos dá a convicção de que estamos no caminho certo”, afirmou.

CONVENÇÃO

A convenção do PDT se realiza no auditório da Ciretran/Ji-Paraná a partir das 9h com a presença de todas as suas lideranças e representantes dos partidos que farão parte da coligação, se estendendo até as 13h. No mesmo local, a partir das 14h inicia a convenção do PSB, também com suas lideranças de partidos aliados. O encerramento está previsto para as 18h.
Em 29 de junho de 2012
Fonte: Central Rondônia
Autor: Central Rondônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############