Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

terça-feira, 10 de julho de 2012

Recorde de exonerados

Recorde de exonerados

Lauro Jardim
Veja - Radar on-line - 10/07/2012



O governo federal fechou o primeiro semestre de 2012 com um recorde histórico no número de servidores banidos da máquina pública por envolvimento em falcatruas.

Segundo os dados da Controladoria-Geral da União atualizados em junho, desde janeiro foram registradas 253 demissões, cassações ou destituições, três a mais que as 250 registradas nos primeiros seis meses de 2007. Exclusivamente no mês passado, foram 51 exonerados, a maior marca para o mês desde o início da série histórica, em 2003.

Os dados da CGU mostram ainda que o Rio de Janeiro continua liderando com folga o ranking da corrupção na máquina federal. No primeiro semestre, foram 36 demissões no Rio, contra 27 ocorridas no Distrito Federal e em São Paulo.

O relatório mostra ainda que os ministérios da Previdência (63), da Justiça (59 degolados) e da Educação (43) continuam no topo das exonerações. Com os dados de junho, o governo chega a 3 786 servidores expulsos por irregularidades, desde 2003.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############