Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Anistiados do Collor

Anistiados do Collor

Lauro Jardim
Veja - Radar on-line - 07/08/2012

Os integrantes da CCJ do Senado também poderão votar nesta quarta-feira um projeto que pretende reabrir o prazo para retorno ao trabalho no governo federal dos servidores que foram exonerados ou pediram demissão durante a reforma administrativa (entre 16 de março de 1990 e 30 de setembro de 1992) realizada no desastroso governo de Fernando Collor.

Se o projeto virar lei, os anistiados do governo Collor terão 180 dias para enviar requerimento ao governo solicitando a recontratação no mesmo órgão e cargo ocupado à época da demissão.

Apresentado por Lobão Filho, o projeto é mais uma dessas propostas que não tem a menor chance de vingar. Afinal, com a crise econômica batendo à porta, Dilma Rousseff mandou congelar até as nomeações de recém concursados. Se for aprovado no Senado, o texto seguirá para análise da Câmara e só depois irá à sanção presidencial, o que não tem prazo para ocorrer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############