Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Dilma discute com ministros paralisação dos servidores

Dilma discute com ministros paralisação dos servidores

Agência Brasil - 13/08/2012


Brasília – A presidenta Dilma Rousseff começou a semana de trabalho cuidando da greve dos servidores públicos. No primeiro compromisso de hoje (13), ela se reuniu com a ministra do Planejamento, Miriam Belchior, que comanda a pasta responsável pelas negociações com os grevistas.

Também participaram do encontro os ministros da Secretaria-Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, da Justiça, José Eduardo Cardozo, da Advocacia-Geral da União, Luis Inácio Adams, e a chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann. A agenda de Dilma prevista para hoje foi alterada para incluir, no início da tarde, uma reunião com o ministro da Fazenda, Guido Mantega.

Durante toda a semana, o Ministério do Planejamento deve conduzir reuniões de negociação com sindicalistas. O governo tem até o último dia deste mês para enviar o projeto de lei orçamentária ao Congresso Nacional e o texto deve conter a previsão de gastos para 2013, incluindo possíveis reajustes ao funcionalismo. Na última quarta-feira (8), a ministra Miriam Belchior disse que o governo está fechando suas contas para ver que proposta pode apresentar os servidores.

Nas declarações que a presidenta Dilma Rousseff e integrantes do governo têm feito sobre a paralisação dos servidores, o argumento comum tem sido a dificuldade de concessão de reajuste de salário diante da crise econômica internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############