Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

segunda-feira, 7 de abril de 2014

"Final feliz"

PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL




A poesia contida nas músicas de Jorge Vercillo faz dele um dos grandes nomes da nova geração da música brasileira. “Final feliz” lança uma proclamação do amor proibido, aquele que os amantes ficam receosos de torná-lo conhecido, publicizado. O “eu lírico” resolve vencer esse medo e convida sua amada a assumirem de vez toda a paixão que embala essa história de amor.

“Chega de fingir/Eu não tenho nada a esconder/Agora é pra valer/Haja o que houver/Eu não tô nem aí”. Decide acabar com o teatro, a mentira, e partir para deixar às claras todo o seu sentimento. Porque continuar escondendo toda essa chama de amor que arde no seu peito? Prefere ser verdadeiro, autêntico, “agora é pra valer”, está disposto a enfrentar tudo o que possa aparecer como dificuldade para viver esse romance. Pouco está se importando com a repercussão do fato.

“Eu não tô nem aqui pro que dizem/Eu quero é ser feliz/E viver para ti”. Sabe que haverão de falar, criticar, condenar, mas nada disso o fará recuar da determinação de gritar o seu amor para todo mundo. Afinal o que ele quer é “ser feliz” e dedicar sua vida para a mulher que escolheu como parceira, cúmplice e companheira, no prazer de viver as emoções de uma história romântica.

“Pode me abraçar sem medo/Pode encostar sua mão na minha/Meu amor/Não há mal nenhum gostar assim”. Encoraja a namorada a vencer a timidez, sentirem-se fortes quando abraçados ou de mãos dadas, unidos por um sentimento maior. Gostar de alguém não pode ser motivo de censura, nem de retraimento.

“Deixa o tempo se arrastar/Sem fim/Meu amor/Oh, meu bem,/Acredite no final/Feliz/Meu amor, meu amor”. E assim compartilhando dessa vontade de estarem juntos, é preciso que deixem o tempo avançar. Ele próprio, alimentado pelo fogo da paixão, que incendeia o coração de ambos, fará com que se chegue a um final feliz. Basta acreditar.

• Integra a série de crônicas “PENSANDO ATRAVÉS DA MÚSICA”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############