Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Servidores da Cultura aprovam indicativo de greve para maio

PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL


BSPF     -     03/04/2014

Servidores do Ministério da Cultura realizaram no último dia 28 um encontro nacional na sede do Sintrasef, entidade filiada à Condsef no estado do Rio de Janeiro. Além de representantes da categoria do Rio, estavam presentes servidores do Distrito Federal, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Pernambuco. Um calendário de atividades foi aprovado para reforçar a mobilização do setor. A categoria também participa das atividades unificadas dos federais em defesa da pauta da Campanha Salarial 2014. No encontro os servidores aprovaram um indicativo de greve por tempo indeterminado a partir do dia 12 de maio.

Uma comissão de mobilização foi determinada e ficará responsável por ampliar a participação dos servidores nas atividades propostas. A Condsef já encaminhou ofício à ministra da Cultura, Marta Suplicy, solicitando audiência e pedindo abertura de negociações com os servidores da pasta. Um ofício foi encaminhado ainda ao Ministério do Planejamento. A Secretaria-Geral da Presidência da República também será procurada. O objetivo é conseguir dialogar com diversos segmentos do governo na tentativa de destravar os diálogos que estão estagnados na Secretaria de Relações do Trabalho (SRT) do Planejamento.

No encontro também ficou aprovada a construção de uma força tarefa para trabalhar junto a parlamentares a criação de uma frente no Congresso Nacional em defesa da Cultura e de seus servidores.

Com informações da Condsef

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############