Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

terça-feira, 8 de julho de 2014

Advogados realizam acordos em 410 ações de gratificação de desempenho

*****PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL*****

BSPF     -     08/07/2014



Mais de 400 ações que discutiam pagamento de gratificação de desempenho para servidores públicos que atuam no estado do Ceará foram solucionadas por meio de conciliação realizada pela Advocacia-Geral da União (AGU) na última semana.


O trabalho de conciliação realizado pela Procuradoria da União no estado do Ceará (PU/CE), por intermédio da Central Local de Negociação (CLN-CE), assegurou economia aos cofres públicos, a solução das demandas judiciais, além de contribuir para a redução de ações em tramitação no Judiciário. Os acordos ainda deverão ser homologados pela Justiça.


O mutirão contou com a participação do Coordenador da Central Local de Negociação (CLN-CE), André Luiz Vieira de Moraes e do advogado da União Paulo Henrique Guimarães Ferreira, além de servidores administrativos e estagiários da Divisão dos Juizados Especiais (DIJEF-PUCE), bem como dos servidores do Núcleo de Cálculo e Perícias da unidade, setor responsável pela elaboração dos cálculos das negociações.


Conciliações


No 1º semestre de 2014 foram mais de 1500 propostas de acordo em processos de gratificação de desempenho que tramitam nos Juizados Especiais Federais. A expectativa é alcançar a meta de 2.500 propostas de acordo até o fim do ano.

Com informações da Assessoria de Imprensa da AGU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############