Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Senador defende derrubada do veto a projeto que trata de servidores federais

*****PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL*****


BSPF - 07/07/2014



O Senador Romero Jucá (PMDB-RR) afirmou que defende a derrubada do veto presidencial sobre a Medida Provisória 632/2013 que trata da equiparação do plano de cargos de servidores do Incra ao do Ibama e sobre a licença remunerada a servidores que foram eleitos para mandatos em confederações, federações e sindicatos. O senador afirmou ainda que deverá se mobilizar em favor dos servidores e dos sindicalistas. A informação foi repassada durante entrevista ao Programa Rádio Verdade no dia 20 de Junho .


“Ajudamos a aprovar a equiparação dos salários dos servidores do INCRA ao do IBAMA. Fizemos também uma adequação no plano de cargos e salários do INCRA para ficar igual ao do IBAMA, o veto foi para esse dispositivo, esclareceu o senador.


"Ficamos muito tristes porque o INCRA é comandado pelo PT e esperávamos que o Governo Federal desse aos servidores do Instituto a mesma igualdade. Vamos trabalhar para derrubar o veto, porque entendemos que é uma questão de justiça, por isso, defenderemos esses servidores”, afirmou Jucá.


Outro veto da presidente Dilma foi sobre a questão da liberação dos sindicalistas que atuam na esfera federal. “Nos estados e municípios esse procedimento para liberação do sindicalista já acontece. No entanto, na esfera federal não ocorre e o representante só pode trabalhar pelo sindicato durante cinco dias ao ano. Vamos apoiar os sindicalistas porque uma regra que vale para estados e municípios deve prevalecer para os servidores federais”, disse Romero Jucá. 


Outro assunto abordado durante a entrevista foi a sanção do piso salarial para agentes de saúde e o adicional de periculosidade para quem trabalha com motocicleta. “São projetos importantes que tive oportunidade de relatar e articulei a aprovação. Esses benefícios irão valorizar a categoria”, disse o parlamentar. 

Com informações da assessoria de imprensa do Senador Romero Jucá (PMDB-RR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############