Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

terça-feira, 26 de agosto de 2014

A VERDADEIRA DITADURA ESTÁ POR SURGIR

*****PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL*****

A VERDADEIRA DITADURA ESTÁ POR SURGIR

Publicado por  em 26 agosto, as 00 : 39 AMPrint
A VERDADEIRA DITADURA ESTÁ POR SURGIR
Os brasileiros precisam conhecer a verdadeira história do Brasil e entender que o Regime Militar NÃO FOI uma ditadura como eles pregam. Se não tivesse ocorrido a intervenção militar em 64 hoje seríamos um país continental com a mesma política e regime que governa CUBA.
Os militares não foram perseguidores da população mas sim REagiram à altura das guerrilhas instaladas no país. Esses sim foram os verdadeiros REACIONÁRIOS que nos salvaram do câncer comunista que até hoje assola o mundo. Interessante é ver a política de descontrução das nossas forças armadas, que hoje vive sucateada e sempre de pires na mão buscando um mínimo de recursos para manter, aos trancos e barrancos, suas funções constitucionais.
Afinal de contas quem foram as vítimas da chamada DITADURA? Resposta: guerrilheiros treinados, células terroristas, assaltantes de bancos, invasores de terras, assassinos de mulheres, jovens, crianças, enfim… a fina nata do que não presta em uma sociedade.
Hoje essa nata podre está nos governando há quase 12 anos… o resultado está aí a olhos vistos e olha que eles estão apenas começando, é o ovo da sepente. Logo acabam com as forças armadas e polícias militares… o povo, esse gado tangido, já está desarmado. A história está aí para se contada… basta olhar com senso crítico.
Você já se perguntou como as famílias dos nossos 5 Presidentes-Generais vivem hoje em dia? Pesquisem e veja se tem ‘milionários’ ou ‘emergentes sociais’… O Brasil deu um salto nas décadas de 70, 80 até a volta da democracia e o voto direto em 1985. A Ditadura é fábula contada nas hostes do MST, MTST, Via Campesina, FARC’s, e toda sorte de militância, as quais, a partir da edição do Decreto 8.243 ganham superpoderes através da participação obrigatória de conselhos populares na representatividade do povo outorgada ao congresso nacional.
Por fim, é bom lembrar que na fase pré-revolucionária russa os chamados Conselhos Operários ou Sovietes (do russo: сове́т) eram colegiados, ou corpos deliberativos, constituídos de operários ou membros da classe trabalhadora que regulava e organizavam a produção material de um determinado território, ou mesmo indústria.
Este termo é comumente usado para descrever trabalhadores governando a si mesmos, sem patrões, em regime de autogestão. O resultado nós vimos acontecer na história da extinta União Soviética e Alemanha Oriental, mergulhadas ao fim de uma era no caos social e povo degredado. É isso que nós queremos para o Brasil?
Fábio Delgado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############