Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Geap fará renegociação de dívidas de plano de saúde para 75 mil servidores federais e dependentes

*****PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL*****


Djalma Oliveira
Jornal Extra - 06/08/2014


A Geap, uma das operadoras do plano de saúde dos servidores da União, está preparando um plano de renegociação das dívidas de cerca de 75 mil pessoas, entre titulares e dependentes, que já foram associadas ao plano, mas perderam o direito à assistência por causa da inadimplência. A expectativa de Francisco Monteiro Neto, diretor de serviços da Geap, é que a parcela mínima para a quitação do débito seja de R$ 20. Ainda segundo ele, o prazo de pagamento deverá chegar a 60 meses.


O diretor de serviços da Geap disse também que existe a possibilidade de a renegociação ser feita sem juros. Os últimos detalhes do programa de refinanciamento das dívidas ainda estão sendo acertados. “Pretendemos começar em setembro. Os servidores terão que ir diretamente à Geap. Não teremos intermediários”, alertou Francisco Monteiro Neto.



A ideia do programa é recuperar antigos associados. Quando a inadimplência passa de 60 dias, o usuário perde o direito à assistência. O servidor e seus dependentes voltarão a poder usar o plano, mesmo enquanto a dívida estiver sendo quitada. Em muitos casos, o endividamento se dá quando o servidor fica sem margem consignável no contracheque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############