Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

7 erros ao usar a camisinha masculina

*****PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL*****

7 erros ao usar a camisinha masculina

Tags:  >  >  > 




Camisinha, quais os erros?


A camisinha é um dos métodos contraceptivos mais seguros. Além disso, protege as pessoas de diversas doenças sexualmente transmissíveis. Será que ela pode ser colocada de qualquer maneira? A resposta é não. Alguns erros na hora de usar o preservativo podem fazer com que toda a sua eficácia seja destruída.
Para ajudar a evitar que a eficiência e segurança do preservativo sejam colocados em risco, separamos uma lista de erros mais comuns ao se usar a camisinha:

1 – Colocar a camisinha pelo lado errado

Quando a camisinha é desenrolada do lado errado, deve ser descartada. Como saber se isso aconteceu? É simples. O rolamento até a base do pênis será mais difícil. Se isso acontecer é porque está do lado errado. Deve-se pegar outra.
2- Desenrolar a camisinha na mão e não no pênis

Para começar, fazer isso vai dificultar na hora de colocar o preservativo. Além disso, ao manuseá-la o risco de entrar ar aumenta. Se o ar entrar, a chance de ela se romper durante a relação é grande.
3- Esquecer-se de deixar uma folga no preservativo

É necessário deixar um espaço livre da camisinha na ponta do pênis e depois desenrola-lá até a sua base. Esse local livre será onde ficará o sêmen. Fazer isso é simples. Basta pressionar a ponta do preservativo para tirar todo o ar (deixar um pouco de “vácuo”) e só depois desenrolar.
4- Usar mais de um preservativo

Há quem ache que ao colocar mais de uma camisinha ficará mais seguro. Porém, o que acontece é que a segurança diminui. Os preservativos ficam muito justos, além de ocorrer o atrito entre um e outro. Isso faz com que seja mais fácil o seu rompimento.
5- Usar a boca para abrir a embalagem da camisinha

Esse erro é muito frequente. O local para abertura da embalagem pode ser aberto com facilidade com as mãos. O uso da boca ou objeto cortante pode perfurar o preservativo e sua eficácia ficará comprometida.
6- Só tirar o pênis da vagina quando ele não está mais ereto

O correto é logo após ejacular, tirar o pênis da vagina para que a camisinha saia com ele. Caso contrário, há o risco da camisinha ficar dentro da vagina e do sêmen entrar em contato com ela.
7- Deixar a camisinha exposta ao calor

Guarda-lá no bolso, deixa-la na carteira ou exposta ao sol por muito tempo, pode danificar o preservativo. Caso tenha esquecido uma no bolso, descarte-a.

O uso correto do preservativo pode proteger tanto você quanto a sua parceira. Esses cuidados simples e básicos são essenciais para que isso aconteça. Cuide-se!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############