Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Os benefícios de uma visita a uma clínica de andrologia

*****PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL*****

Os benefícios de uma visita a uma clínica de andrologia

Você já pensou em ir a uma clínica de andrologia? Pois saiba que uma visita a uma clínica especializada pode contribuir muito para a sua saúde.
Os benefícios de uma visita a uma clínica de andrologia


Primeiramente, vamos esclarecer o que é andrologia e o que o médico especializado nessa área pode fazer por você: andrologia é o ramo da medicina especializado em estudar a saúde masculina, especificamente as funções sexuais e reprodutoras dos homens. Assim como as mulheres têm os ginecologistas para cuidar de sua saúde reprodutora e sexual, os homens têm os andrologistas.

Estes são médicos especializados, indicados para dar diagnósticos ou prognósticos referentes à saúde sexual masculina. Também realizam a vasectomia ou os procedimentos para sua reversão. Infelizmente, os homens ainda não têm o costume de procurar um andrologista durante todas as fases da vida, atitude que evitaria o avanço de algumas doenças devido a diagnósticos tardios.
Que tal ir a uma clínica de andrologia?

Em uma clínica de andrologia você encontra profissionais qualificados para atendê-lo da melhor forma possível. No leque de serviços oferece-se exames, tratamentos e consultas. A seguir, listamos algumas formas de tratamento que se realiza em uma clínica de andrologia.

Tratamentos disponíveis para homens

Os tratamentos são direcionados para casos de ejaculação precoce, impotência sexual e aumento do pênis. Um dos tratamentos para a impotência sexual, por exemplo, é feito utilizando sprays sublinguais. Esses sprays são uma nova forma de tratamento não invasivo (forma de tratamento que não utiliza instrumentos que penetram fisicamente no corpo ou que rompem a pele). Há também o tratamento feito com a aplicação de injeções penianas, que pode ter resultados já na primeira dose, desde que o paciente faça uso com acompanhamento médico. E ainda há o tratamento preventivo contra a impotência.

Tratamentos disponíveis para mulheres

Os pacientes de uma clínica de andrologia são em sua maioria do sexo masculino, mas também há tratamentos disponíveis para as mulheres que sofrem com a falta de libido, por exemplo, em que se recomenda a fisioterapia sexual para o casal. Também auxilia-se as mulheres que desejam sentir prazer com a prática do sexo anal. Para esse fim, recomendamos o uso do gel e dos cremes anais.

Procurar ajuda para melhorar sua vida sexual e se prevenir de doenças é importante. Muitas pessoas se autodiagnosticam e usam medicamentos sem devido acompanhamento médico e isso pode gerar sérias consequências. Cuidar bem da saúde só traz benefícios a você e a sua parceira!

Quer investigar melhor sobre esse tema e buscar um tratamento? Marque uma consulta ou faça uma pré-avaliação clínica online conosco! Ou se preferir, entre em contato pelo telefone (48) 3364-7737.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############