Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Quais são os medicamentos usados para tratar a ejaculação precoce?

*****PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL*****


Quais são os medicamentos usados para tratar a ejaculação precoce?

Tags:  >  >  >  >  >  > 


Você sabia que a ejaculação precoce atinge cerca de 30% dos homens? Ela é uma disfunção sexual comum, causada pela ejaculação logo após a penetração e, em alguns casos, até mesmo antes da penetração. A ejaculação precoce interfere no bem estar sexual e emocional de quem sofre com esse problema, afetando também sua parceira(o). Muitos homens evitam buscar ajuda para o problema, o que afeta a relação conjugal e qualidade de vida. Uma da principais causas da disfunção é a ansiedade, mas também há doenças neurológicas que podem provocar o distúrbio. Indivíduos com hipersensibilidade peniana também podem sofrer de ejaculação precoce. A sensibilidade na região do pênis está associada a um estímulo vibratório maior, causando descontrole na ejaculação.

Além de avaliação psicológica para descobrir causas emocionais, o profissional também pedirá exames para avaliar o fluxo sanguíneo e as fibras cavernosas do pênis. Esses procedimentos simples auxiliarão o médico a diagnosticar a disfunção de modo mais amplo, indicando o tratamento adequado. Por isso, é essencial consultar um médico para esclarecer todas as dúvidas sobre o assunto e receber uma análise do caso. Para saber mais a respeito do tratamento, confira alguns medicamentos e alternativas para a cura da ejaculação precoce.
Dapoxetina

Inicialmente desenvolvida para ser um antidepressivo, ela retarda a ejaculação quando usada por pacientes que tenham a disfunção. O medicamento é um inibidor seletivo da recaptação da serotonina, que aumenta o tempo de duração da relação sexual, devendo ser ingerido poucas horas antes do ato sexual.

Outros antidepressivos podem ser utilizados no tratamento, como a Trazodona, Fluoxetina e Paroxetina. Quando usados para tratamento da depressão, um dos efeitos colaterais causados por esses medicamentos é a diminuição da excitação e prolongamento do intervalo entre o início da relação e a ejaculação. Por isso, tais drogas têm sido usadas para pacientes com ejaculação precoce. Com o ganho de auto-estima e confiança, mesmo após encerrar o uso do medicamento, o paciente pode manter o mesmo padrão de ejaculação mais demorada. Isso ocorre porque auxiliada ao tratamento psicológico, a droga aumenta a segurança do indivíduo durante a relação sexual.
Pomada anestésica

A pomada é aplicada na glande com o objetivo de melhorar o desempenho sexual de pacientes com hipersensibilidade peniana. Deve ser utilizada cerca de 20 minutos antes do ato sexual para ter o efeito desejado.
Tratamento psicoterápico

O acompanhamento médico é importante porque durante as sessões o paciente aprende exercícios para controle da ejaculação. Por meio de diferentes técnicas, o indivíduo consegue manter a ereção por um período prolongado, aumentando gradualmente o controle da ejaculação. Além disso, o médico analisa quais são as causas de ansiedade que levaram o paciente a desenvolver a ejaculação precoce, a fim de curar a disfunção e melhorar a vida sexual do indivíduo. Durante o tratamento psicológico, é necessário contar com o apoio da (o) parceira (o), para que não haja cobranças nem frustrações, afinal a disfunção não é resolvida imediatamente, mesmo com o uso de drogas.

Alguma dúvida sobre o tratamento? Faça uma pré-avaliação online! Estaremos dispostos a te ajudar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############