Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

terça-feira, 17 de março de 2015

IMBEL: entidades reapresentam pauta do ACT 2015/2016, agora unificada

Portal do Servidor Público do Brasil : http://waldirmadruga.blogspot.com.br/

IMBEL: entidades reapresentam pauta do ACT 2015/2016, agora unificada

17/03/2015



Em reunião no dia 13 de março, os trabalhadores da Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL) unificaram a pauta de reivindicações do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) 2015/2016. Na mesma data, a pauta foi encaminha à direção da empresa.


O documento foi construído pelo Sindsep-DF – que representa os trabalhadores da IMBEL lotados na sede – e pelos sindicatos representativos dos empregados das demais unidades da empresa lotados em Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo. A unificação das pautas atende a uma solicitação da direção da empresa, em reunião de negociação do ACT realizada no dia 3 de março, na cidade de Piquete-SP.


No dia 19/03 (quinta-feira), está agendada uma nova rodada de negociação do ACT entre a direção da empresa e a Comissão de Negociação dos trabalhadores. A reunião será em Piquete-SP. O Sindsep-DF enviará como representante dos trabalhadores do DF o empregado público Jadson Lira Rojas. Também estão na comissão como representantes dos trabalhadores de Brasília, Eneias Alencar de Araújo e Vagner André Domingos da Paz.


Vale lembrar que a proposta de ACT dos trabalhadores da sede foi enviada pelo Sindsep-DF à direção da IMBEL no dia 30 de janeiro deste ano, a qual foi discutida e aprovada pelos trabalhadores da empresa lotados no DF em assembleia no dia 28 de janeiro, realizada no auditório do Sindsep-DF. O texto foi todo contemplado na pauta unificada. O ACT 2015/2016 tem vigência a partir de 1º de abril de 2015.


Acesse aqui a pauta unificada do ACT 2015/2016.


Fonte: Imprensa Sindsep-DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############