Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

segunda-feira, 9 de março de 2015

Servidoras do Senado apresentam sugestões para promoção da igualdade de gênero

Portal do Servidor Público do Brasil : http://waldirmadruga.blogspot.com.br/


Agência Senado     -     09/03/2015


Um grupo de servidoras do Senado entregou, na sexta-feira (9), um documento à diretora-geral da Casa, Ilana Trombka, com propostas para a promoção da equidade de gênero. O encontro contou com a presença da coordenadora da Procuradoria Especial da Mulher, Milena Flores, e da coordenadora do Programa Pró-Equidade de Gênero e Raça, Maria Terezinha Nunes.


- Esse foi um momento fundamental para uma aproximação da Diretoria-Geral com a realidade das servidoras do Senado. Foi um grande encontro, que vai motivar muitas outras ações – garantiu Ilana.


A reunião já teve resultados práticos, como o agendamento de uma oficina comemorativa ao Mês da Mulher para a próxima sexta-feira (13), sobre assédio moral, e o lançamento de um comitê permanente para discutir e construir, coletivamente, um calendário de ações para o resto do ano.


- A atitude da reunião é fantástica. É a Casa sacudindo essa questão e buscando a equidade de gênero - disse Maria Terezinha, do Pró-Equidade.


Uma das representantes das servidoras, Rose Gomes, assessora da Liderança do Partido dos Trabalhadores (PT), falou sobre a importância do Dia da Mulher, comemorado no dia 8 de março. Para ela, não é um dia para se receber flores e sim um dia de protestar.


- O objetivo da proposta é chamar a atenção da Casa para o assédio sexual, assedio moral e o reconhecimento das funcionárias – explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############