Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Em nota, Receita Federal defende funcionários na Operação Zelotes

Portal do Servidor Público do Brasil : http://waldirmadruga.blogspot.com.br/

BSPF     -     03/04/2015


Organização afirma que não há indícios de envolvimento dos servidores


No começo da noite desta quinta-feira (2/4), a Receita Federal soltou uma nota afirmando que desde 2013 conduz investigação própria sobre os fatos que resultaram na Operação Zelotes. O documento esclarecer ainda que ao tomar conhecimento de que a Polícia Federal (PF) também conduzia investigação sobre o mesmo tema, passou a atuar de forma conjunta, em regime de força-tarefa, com a Corregedoria do Ministério da Fazenda e do Ministério Público Federal para apuração dos fatos.


Na nota a Receita ressalta que “não há qualquer indício nos autos que apontem o envolvimento de servidores nas irregularidades” descobertas pela Operação Zelotes. Na quinta- feira da semana passada (26/3), vários órgãos federais deflagraram o início da operação com 41 mandados de busca e apreensão a escritórios de advocacia, consultorias, empresas e bancos.

A lista tem mais de 70 nomes e apura possível esquema de corrupção no Conselho de Administração de Recursos Fiscais (Carf) - que está subordinado ao Ministério da Fazenda, Segundo a Polícia Federal, a fraude consistiria na negociação para reduzir ou zerar valores tributários contestados junto ao Carf. A sonegação,se confirmada, é de R$ 19 bilhões.



Fonte: Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############