Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Funai: Reunião com presidente retoma estudo do PCI

Portal do Servidor Público do Brasil : http://waldirmadruga.blogspot.com.br/




01/04/2015


Atendendo a uma solicitação do Sindsep-DF, o presidente interino da Fundação Nacional do Índio (Funai), Flávio Chiarelli Vicente de Azevedo, recebeu os representantes dos servidores no dia 30/03. Pelo sindicato estavam o secretário-geral Oton Pereira Neves; a diretora Thereza Alencar; e os delegados sindicais Eronildo Cavalcanti Borges Pimentel e Olavo Batista da Silva. Também estavam presentes o secretário-geral da Condsef, Sérgio Ronaldo; o diretor da Condsef, José Aldo, e diretor da associação, Fred Magalhães. A reunião foi acompanha ainda pela diretora substituta de Administração e Gestão da Funai, Thais Dias Gonçalves.
Foi definido que será criada uma comissão formada por representantes de servidores e da direção da Funai para, em 90 dias, apresentar novo estudo sobre o PCI (Plano de Carreira Indigenista) com vistas de que este seja encaminhado ao Ministério do Planejamento e posteriormente, para aprovação do Congresso Nacional. Para tal, será publicada nos próximos dias portaria criando a comissão.
Além disso, o presidente da Funai se comprometeu a criar outra comissão, também com representantes dos trabalhadores e da fundação, para analisar o quantitativo excessivo de Processos Administrativos Disciplinares (PADs) abertos nos últimos cinco anos.
No que se refere a destinação de um espaço para a Seção Sindical do Sindsep-DF na Funai, o presidente afirmou que é necessário aguardar até setembro deste ano, para saber se a Funai irá ou não renovar o contrato de aluguel com o prédio atual no qual está sediado. Há a possibilidade de fundação mudar de local novamente.  
No que tange a concessão de “poder de polícia” aos servidores da Funai, a diretora de Administração relatou a dificuldade de aprovar a proposta, e informou que será realizado um seminário envolvendo a polícia rodoviária federal e a polícia federal para discutir o assunto, faltando apenas definir uma data.
Uma nova reunião deverá ser realizada após o Dia do Índio, 19 de abril, para tratar deste e dos demais assuntos que integram a pauta de reivindicações dos servidores, protocolada pelo Sindsep-DF em 25 de fevereiro (acesse aqui o documento).

Fonte: Imprensa Sindsep-DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############