Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

sábado, 4 de abril de 2015

Funcionalismo federal fará mobilização em Brasília

Portal do Servidor Público do Brasil : http://waldirmadruga.blogspot.com.br/

ALESSANDRA HORTO
O DIA     -     04/04/2015


O evento poderá anteceder uma greve nacional, em virtude da falta de perspectiva de reajuste salarial para 2015 e também a demora no processo de negociação


Rio - As principais entidades sindicais representantes de servidores públicos federais promovem na próxima semana a Jornada Nacional de Lutas. O evento poderá anteceder uma greve nacional do funcionalismo, em virtude da falta de perspectiva de reajuste salarial para 2015 e também a demora no processo de negociação.


Na terça-feira, a concentração será às 8h, na Esplanada dos Ministérios (entre bloco C e K). No mesmo dia, às 10h, as entidades farão uma reunião para orientar a jornada de luta e, em seguida, haverá ato público no Congresso Nacional. A tendência é que neste dia haja paralisação nacional de algumas categorias, como por exemplo, nos institutos federais de ensino.







Na quarta-feira, a concentração na tenda instalada no local será às 9h, com saída em passeata para o Ministério do Trabalho em defesa do Andes-SN (Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior). Após o ato, haverá passeata ao Ministério do Planejamento.

Os manifestantes exigirão audiência e resposta à pauta de reivindicações do Fórum dos Servidores Públicos Federais. No dia 9, está agendado outro ato público, em frente do Palácio do Planalto. Às 14h, reunião ampliada na tenda para avaliação da jornada e também agendar as reuniões nas seções regionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############