Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

sábado, 25 de julho de 2015

EBSERH: trabalhadores entram em greve dias 30 e 31

PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL: http://waldirmadruga.blogspot.com.br/


EBSERH: trabalhadores entram em greve dias 30 e 31

24/07/2015


Conforme deliberação de assembleias do Sindsep-DF, os trabalhadores da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) lotados na sede e no Hospital Universitário de Brasília (HUB) paralisam suas atividades por 48 horas nos dias 30 e 31 de julho (quinta e sexta-feira) para cobrar da direção da empresa o atendimento das reivindicações no que tange às cláusulas do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) 2015/2016. No dia 24/07, o Sindsep-DF publicou o Comunicado de Greve à População no Jornal de Brasília, Caderno Classificados, página 40.
Em 23/07, o Sindsep-DF encaminhou ofícios (disponível aqui) ao presidente da EBSERH, Newton Lima Neto, e ao superintendente da empresa e do Hospital Universitário de Brasília (HUB), Hervaldo Sampaio Carvalho, informando da decisão dos trabalhadores do DF, em assembleias realizadas no dia 21/07, de aderir à greve nacional, a qual foi aprovada em assembleia nacional do setor convocada pela Condsef e realizada em 15/07.
No documento, o sindicato informa que permanece à disposição para reunir-se a qualquer momento com a direção dessa empresa com o objetivo de discutir o atendimento das reivindicações dos trabalhadores e evitar o movimento paredista. Porém, caso a direção da empresa não queira apresentar solução para superar o conflito, a direção do Sindsep-DF continua também à disposição para definir o quantitativo mínimo necessário de trabalhadores para o atendimento de necessidades inadiáveis, da sede e especialmente no Hospital Universitário de Brasília (HUB).
Em ofício de 16/07, a Condsef também já havia informado ao chefe de Serviços de Relação de Trabalho da EBSERH, Wildemar Santos de Moura, da decisão da categoria sobre a greve nacional (disponível aqui). E, em outro ofício (acesse aqui) da mesma data, a Confederação informou os itens considerados centrais pelos trabalhadores da empresa para a negociação do ACT 2015/2016, tais como: extensão da jornada de 12x36 para todos os empregados públicos; jornada dos médicos de 12x24; progressão de 18 meses, com impacto de 1% da folha; instituição do Adicional de Titulação; reajuste salarial pelo IPCA, de 7,7%; e vale refeição de R$ 783,90. Em resposta ao ofício da Condsef, a empresa em ofício de 21/07 (disponível aqui) rejeitou todos os itens elencados pelos trabalhadores numa demonstração de que prefere o conflito que o acordo.
Fonte: Imprensa Sindsep-DF



 Arquivos para baixar
 Ofício 4
 Ofício 3
 Ofício 2
 Ofício 1


» Voltar» receber o boletim eletrônico» Encaminhar» Imprimir


  Mais Notícias
  23/07/2015 - Assembleia do Sindsep-DF decide intensificar a luta com atos e assembleias nos locais de trabalho
  21/07/2015 - Trabalhadores da EBSERH no DF aprovam adesão à greve nacional do setor
  21/07/2015 - Luta para manter categoria no RJU
  21/07/2015 - Governo apresenta nova proposta com reajuste dos benefícios
  20/07/2015 - EDITAL: Assembleia dos trabalhadores da EBSERH
[ + ] mais notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############