Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Servidores do Ministério da Saúde que recebem a Gacen e a Gecen alerta geral

PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL: http://waldirmadruga.blogspot.com.br/

Servidores do Ministério da Saúde que recebem a Gacen e a Gecen alerta geral vamos intensificar a nossa luta agora se não pode ser tarde demas leia o MEMORANDO do Ministério da Saúde/RJ.
O que vem chamando a minha atenção que atos como esse e muito perigoso pois esta sendo revivido a Indenização de Campo com a pratica do recadastramento. Em nem uma das outras gratificações recebidas pelos servidores da união esta sendo adotas os mesmos critérios. Aonde esta sendo aplicadas critérios retrocedendo os direitos conquistados por nos assim que extinguimos a indenização. Pra prejudicar os servidores oriundos da FUNASA. A chefe do Recursos Humanos elabora normas oriunda da sua vinculada Funasa com os mesmos princípios penalizadores da indenização de campo. Agora imaginem caso o servidor venha adoecer ou tirar feria o mesmo pode vir a perder tal gratificação pois no documento emitido e omisso por isso que devemos pressionarmos a gestão do Ministério da Saúde a rever tal atitude pois em nem um dos Ministérios aonde servidores que recebem suas gratificações realizam recadastramento ou fazem cobranças do exercício de suas atribuições pra o recebimento desse direito. Isso e retalhação precisamos incorporar já essa gratificação antes que percamos ela ? Oriento a todos os interessados a comparecerem em massa no dia 27/07/2015 ás 9:00hs na Rua: México 128 na Assembleia Geral de todos os servidores do Ministério da Saúde vamos juntos solicitar que o representante do Ministro da Saúde receba uma comissão pra reverter tal Memo isso pode causar perdas irrecuperáveis atualmente os servidores que solicitarem o seu remanejamento de um Município pra outro Município ou até mesmo pro Estado vem perdendo o Auxilio Transporte e a sua Insalubridade cabendo o Município recebedor realizar um laudo técnico pra o servidor retornar o recebimento até que se regularize o servidor amargara um prejuízo da mesma forma esta sendo cortado a Gacen e a Gecen vamos fortalecer essa luta ela e sua também.

3 h · 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############