Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Governo estuda adiar reajuste do salário mínimo e dos servidores


Diário do Amazonas     -     25/11/2015

O governo federal estuda adiar o aumento do salário mínimo, de janeiro para maio, e o reajuste dos servidores públicos de agosto para dezembro, segundo informações do jornal 'O Globo'. Esse esforço visa garantir a realização do esforço fiscal para 2016, de 0,7% do Produto Interno Bruto (PIB), o equivalente a cerca de R$ 43,8 bilhões. A medida seria necessária para compensar as receitas que não alcançaram o patamar esperado. 


O governo planeja a volta da Contribuição Provisória sobre a Movimentação Financeira (CPMF) e a aprovação do projeto que permite tornar legal dinheiro que foi enviado ao exterior. Contudo, a lentidão na aprovação destes pedidos pode fazer com que eles arrecadem menos do que o esperado originalmente. A CPMF traria uma arrecadação de cerca de R$ 32 bilhões, segundo estimativas do governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############