Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

INFORME AÇÃO DDT – MAIO 2011

INFORME AÇÃO DDT – MAIO 2011


Daniel Pereira e Abson Praxedes, respectivamentes Presidente e Secretário de Saúde do SINDSEF, estiveram reunidos dia 04 com os advogados do escritório FONSECA, ASSIS & REIS – Advogados Associados, patronos da ação, estando presentes os advogados Dr. Raul e Dr. Carbone. O objetivo da reunião foi de verificar como esta a tramitação dos processos e procurar dar maior celeridade. Verificou-se que já esta tramitando 04 (quatro) processos, sendo 03(três) coletivos e outros 11(onze) individuais, totalizando nestes, 463 servidores. Após ampla discussão, definiu-se algumas estratégias para a devida agilização, tanto por parte dos advogados, como do SINDSEF. Dentre outras providencias, ficou definido: Ver o posicionamento da justiça em relação à execução de alguns exames já solicitados para fins de pericia, ou seja, se serão feitos em laboratórios oficiais ou na rede privada; levantamento dos demais servidores que ainda não contam nos processos em trâmite, para ajuizar nova ação a todos que atuaram com manuseio de DDT e outros inseticidas ao longo das atividades de combate às endemias. Este segundo item, Abson Praxedes já esta de posse da relação dos que já constam nos processos ajuizados, e levantará os o nomes dos demais trabalhadores para a inclusão de todos, em processo coletivo, conforme já deliberado em assembléia. Solicitando assim, a colaboração das coordenações municipais, para confeccionar relação dos que ainda no primeiro momento, não fizeram os exame do grau de intoxicação por DDT. Pois somente os que fizeram este exame via SINDSEF, é que já estão relacionados nos processos em trâmite. Vale lembrar, que os que optaram por advogados particulares, não deverão ser relacionados. Abson informa ainda, que em fevereiro próximo passado, na condição de membro do Departamento de Saúde da CONDSEF, participou em Brasília do encontro dos departamentos da entidade, onde propôs e já ficou previamente agendado, um Seminário Nacional e uma Audiência Publica no Congresso Nacional sobre os Intoxicados, restando apenas a CONDSEF confirmar estes eventos e suas respectivas datas, que ficaram previamente propostas para o mês de julho. Tão logo tenhamos algumas providencias adotadas, comunicaremos a todos.

Saudações

Daniel Pereira e Abson Praxedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############