Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

sábado, 4 de junho de 2011

Norte debate Plano estratégico do governo federal

Norte debate Plano estratégico do governo federal Noticias - 04/06/11 - 08h07


O ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, e a secretária de Planejamento e Investimentos Estratégicos do Ministério do Planejamento, Lúcia Falcón, convidam para a reunião regional que vai discutir os programas e projetos do governo federal no Norte do País, no período 2012-2015. A abertura do Plano Plurianual Federal será na próxima segunda-feira (dia 6), às 9h, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam), em Manaus.



É o segundo encontro da série promovida pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, em parceria com a Subchefia de Articulação Federativa, da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, e o Conselho Nacional de Secretários Estaduais de Planejamento (Conseplan), com organização da Seplag-CE. A primeira reunião foi em Fortaleza (sobre a região Nordeste) e as próximas serão em Brasília (Centro-Oeste), Rio de Janeiro (Sudeste) e Florianópolis (Sul).



As reuniões farão parte do Plano Plurianual (PPA) do governo Dilma Rousseff, que orientará a ação de governo nos próximos quatro anos e sem o qual nenhum programa regional do governo federal poderá ser executado. O objetivo desses encontros é construir uma plataforma para integração gradual entre o PPA federal e as PPAs estuduais e municipais, por intermédio de um processo institucionalizado de articulação governamental.



A reunião em Manaus contará também com governadores, prefeitos e secretários dos estados do Norte. O evento terá inicio com a apresentação da dimensão estratégica do Plano, a proposta de programação temática e um painel sobre a macrorregião. Também haverá espaço para debate geral sobre os conteúdos apresentados e para um balanço sobre as possíveis formas de integração entre as três esferas governamentais.



A elaboração do Plano Plurianual é determinada pelo artigo 165 da Constituição Federal (“A lei que instituir o Plano Plurianual estabelecerá, de forma regionalizada, as diretrizes, objetivos e metas da administração pública federal para as despesas de capital e outras delas decorrentes e para as relativas aos programas de duração continuada”). Deve ser encaminhado ao Congresso Nacional até o dia 31 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############