Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Transposição só será resolvida judicialmente, afirma Daniel Pereira

Porto Velho - RO



Transposição só será resolvida judicialmente, afirma Daniel Pereira



Porto Velho - Rondônia - A entrevista desta segunda feira, 20/08 do programa A Voz do Povo, da rádio Cultura FM 107,9, comandado pelo jornalista e advogado Arimar Souza de Sá e retransmitido pela rádio Antena FM 98,3 de Alvorada do Oeste, foi com Daniel Pereira, presidente do Sindicato dos Servidores Federais de Rondônia – SINDSEF.



O dirigente deu início à sua fala lamentando que a transposição (transferência dos servidores estaduais para os quadros da União), tenha sido, até agora, apenas um grande “engodo” na vida do servidor púbico.



Disse, no entanto, que se alguém tiver que atribuir culpa pelo ocorrido, para ele, essa responsabilidade não deve ser debitada à bancada de Rondônia no Congresso Nacional, e sim, ao PT e ao PMDB, pois a governança do país está nas mãos desses dois partidos, enfatizou.



Discorrendo ainda sobre o assunto, o dirigente sindical criticou a presidente Dilma por ter anunciado quando de sua última estada Porto Velho, a aprovação e a consequente transferência dos servidores para os quadros Governo Federal. “Lembro-me bem quando a presidente Dilma veio até o auditório de um clube aqui da capital e anunciou a boa nova dizendo que aprovava a transposição, criando, assim, como vemos agora, uma falsa expectativa na cabeça do servidor”.



Ainda conforme Daniel Pereira, os funcionários que estavam na iminência de serem contemplados, não deveriam cruzar os braços e desanimar, senão, arregaçar as mangas e entrar na Justiça. “Creio que essa deve ser uma briga longa, que só a Justiça pode resolver, mas não tenho dúvida que vamos ganha-la”.



Pereira criticou a ex-sendora do PT, Fátima Cleide, por ter enviado matéria para a mídia incentivando o servidor público a comemorar a conquista da transposição. Na opinião de Daniel, a advocacia Geral da União-AGU, apenas sinalizou o fato sem que se tenha qualquer documento oficial referendando o ato. “Não foi de tudo uma medida sensata essa sugestão da senadora em convidar o servidor público para comemorar. Comemorar o quê”? Disse em tom irônico.



Pereira finalizou a entrevista dizendo que, recentemente, mais de meia dúzia de servidores da Funasa foi fazer exame no laboratório central do Estado - LACEN, para ver em que percentual o DDT está em seus organismos e quias sequelas restaram dessa contaminação.



Autor: Rondonoticias
Iremar 21/08/2012 12h:00O meu amigo Daniel Pereira só esqueceu de dizer que Cassol, que os Raupp, que o Sindsef do qual ele faz parte, o deputado federal do partido que ele faz parte também convocou os trabalhadores para irem ao encontro da Presidenta DILMA... ou ele esqueceu disso?


Agora mencionar só o nome da ex-Senadora Fátima Cleide como responsável por este "engano" aos servidores é agir de má fé, o que até então para mim, não fazia parte de seu perfil, mas parece que em processo eleitoral a ética e a verdade fica de lado... uma pena, porque eu o tinha como um líder merecedor de credibilidade, agora se igualar aos demagógicos para tirar proveito partidário atacando a então candidata a prefeita é demais para nossa amizade.

Marcar como spamDenunciar como abuso  

Josimar de Figueiredo · Quem mais comentou · 2º Grau Completo [Ensino Médio]


"DANIEL, O RESPEITO QUE TENHO POR VOCÊ NÃO ME IMPEDE DE DESCORDAR DO SEU POSICIONAMENTO, EM RELAÇÃO À BANCADA FEDERAL DE RONDÔNIA; ELA É CULPADA SIM, POR TODOS OS DISSABORES QUE ESTÃO OCORRENDO NA VIDA DE CADA SERVIDOR PÚBLICO ESTADUAL E MUNICIPAL, APTOS AOS QUADROS DA UNIÃO! NÃO SÓ MENTIRAM, COMO TAMBÉM ILUDIRAM, BRINCARAM COM AS NOSSAS CARAS, NOS FIZERAM DE GATO E SAPATO, NOS USARAM COMO FANTOCHES, NOS FIZERAM DE BOBOS DA CÔRTE, E ETC....."ESTA BANCADA FEDERAL DE RONDÔNIA É FRACA, IRRESPONSÁVEL, SEM PRESTIGIO ALGUM JUNTO AO GOVERNO FEDERAL! CADÊ, VALDIR RAUPP PRESIDENTE NACIONAL DO MAIOR PARTIDO DO BRASIL, O PMDB? CADÊ, MARINHA RAUPP? CADÊ, CASSOL O FALASTRÃO, DITADOR?, CADÊ ACIR? CADÊ? ONDE ESTÃO OS 8 DEPUTADOS FEDERAIS DE RONDÔNIA, QUE FORAM ELEITOS COM UM ÚNICO OBJETIVO: REPRESENTAREM E BEM, OS RONDONIENSES E RONDON...IANOS? CADÊ??????? EU PERGUNTO, CADÊ VOCÊS SENADORES DE RONDÔNIA!!!!!! CADÊ VOCÊS DEPUTADOS FEDERAIS DE RONDÔNIA!!!!!! "ONDE ESTÃO VOCÊS?????? "DANIEL, CULPAR O PT E O PMDB, É LOUVÁVEL POIS, AMBOS ESTÃO NO COMANDO DO PAÍS E NÃO FAZEM NADA DE BOM ACONTECER AOS BRASILEIROS, PRINCIPALMENTE A NÓS DE RONDÔNIA! "MEU AMIGO DANIEL PEREIRA, VIR À PÚBLICO E QUERER INOCENTAR ESSES POLITIQUEIROS DE RONDÔNIA É, NO MINIMO, DIZER ESTAR CONIVENTE COM SUAS AÇÕES MACABRAS E TRAIÇOEIRAS CONTRA RONDÔNIA E SUA GENTE!!!! QUEM GANHA MUITO NO BRASIL? QUEM? EU MESMO RESPONDO: SÃO OS POLÍTICOS, AS MULTI NACIONAIS, OS MEGA-EMPRESÁRIOS, OS BANQUEIROS, E ETC>>>>> " NÓS QUE RALAMOS PRA CARAMBA, ALÉM DE FICARMOS NO ABANDONO; SOMOS REJEITADOS, DESPREZADOS , HUMILHADOS, ENGANADOS, USADOS E.........DEIXO O FINAL COM VOCÊ! FUIIII

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############