Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

sábado, 29 de setembro de 2012

GOVERNO PERTO DE VOCÊ: Mais de 500 documentos emitidos e 70% das obras concluídas

 
Em menos de uma semana do lançamento do Governo Perto de Você, coordenado pela Secretaria de Estado de Assistência Social (Seas), os moradores de Buritis já conseguem ver as mudanças do programa, que faz parte do Plano FutuRO.
Até o último balanço divulgado, no dia 27, mais de 70% das obras que estão sendo realizadas nos prédios estaduais já tinham sido concluídas, aproximadamente 500 documentos emitidos, entre eles Carteira de Trabalho e a primeira via da Carteira de Identidade. No local também são feitos atendimentos médicos, odontológicos, distribuição de medicamentos, exames e palestras educativas.

A iniciativa, que teve início no último dia 20, encerra-se na próxima sexta-feira (5), com a inauguração do Banco do Povo, entrega de equipamentos, torneio de futsal, futebol society, voleibol, tenda de artesanatos e uma grande festa em comemoração ao Dia das Crianças, com a presença do governador Confúcio Moura.

Ainda na última quarta-feira (27), o secretário-executivo do governador, José Martins Coelho, esteve no município atendendo ao público e acompanhando as obras, enquanto a assistente social da Seas, Zilene Rabelo, proferiu a palestra “Plano FutuRO: Desenvolvimento com Inclusão Social”, na escola Marechal Rondon.

Na quinta-feira (28), foi a vez da secretária de Assuntos Estratégicos (Seae), Cira Moura, atender ao público, na parte da manhã; e às 15h ministrar a palestra “Projetos Prioritários do Governo e Planejamento Estratégico”, na mesma escola.

As rodadas de palestras foram iniciadas na terça-feira com o tema “Problemática das Drogas no Brasil e em Rondônia”, ministrada pelo psicólogo Pedro Paulo e a psicopedagoga Tereza Sabino, da Secretaria de Promoção da Paz (Sepaz). Fechando a semana, o gerente estadual da Criança, Adolescente e Juventude falará às 15h e às 19h30 sobre “Crianças e Adolescentes: Proteger é Preciso”.

Até este sábado (29), uma equipe do Centro de Educação Técnica (Cetas) oferece palestras educativas, orientação sobre nutrição e dietética, diabetes, obesidade, hipertensão, avaliação antropométrica, verificação de pressão,
leitura de glicemia, escovação e bochecho com flúor.

Os atendimentos acontecem das 8h às 12h e das 14h às 17h, na escola Buritis. Diariamente estão sendo ofertados atendimento odontológico, no Posto de Saúde São Gabriel; atendimento médico com exames, no Posto de Saúde Central; e emitidos documentos também na escola Buritis.

Fonte: DECOM - Departamento de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############