Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

IBAMA: assembleia discute reivindicações específicas

Portal do Servidor Público do Brasil : http://waldirmadruga.blogspot.com.br/

IBAMA: assembleia discute reivindicações específicas




Os servidores do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA) realizaram assembleia na quinta-feira (12/02) para informes da Campanha Salarial 2015 (pauta unificada dos federais) e deram início às discussões da pauta de reivindicações específicas, a qual terá continuidade em nova assembleia na segunda-feira (23/02), 15h. A assembleia também deverá definir a participação dos servidores do órgão no lançamento da Campanha Salarial, dia 25/02 (Dia Nacional de Luta); e o calendário de mobilização do setor.  
Participaram da assembleia do dia 12, o secretário-geral do Sindsep-DF, Oton Pereira Neves, e a coordenadora da Secretaria de Formação, Miriam Vaz Parente, servidora aposentada do Ibama, além de 68 servidores do instituto. Neves ressaltou a importância da unidade dos servidores públicos no fortalecimento da Campanha Salarial 2015 que culmina com a participação do setor no lançamento da Campanha, dia 25 de fevereiro. Primeiro, com a entrega simultânea pelo Sindsep-DF das pautas de reivindicações gerais e setoriais aos dirigentes dos órgãos que compõem o Executivo, marcada para as 8h. Em seguida, no ato convocado pela Condsef e demais entidades representativas dos federais, com concentração a partir das 9h, em frente ao Ministério do Planejamento (bloco K).

Fonte: Imprensa Sindsep-DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############