Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Servidores públicos federais querem 27,3% de reajuste salarial

Portal do Servidor Público do Brasil : http://waldirmadruga.blogspot.com.br/

Jornal Extra     -     17/02/2015

Os servidores públicos federais já definiram o percentual de reajuste para 2016: 27,3%. Pela primeira vez, as categorias de base e as mais elevadas, exceto as da Receita Federal, se uniram para reivindicar aumento único. A informação foi publicada pelo jornal “Correio Braziliense”. Caso o governo não inclua o pedido de reajuste na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que deve ser concluída pelo Executivo até abril, eles ameaçam deflagrar uma greve geral.

O reajuste de 15,8% dividido em três parcelas, que os servidores conseguiram em 2012, foi considerado insuficiente. Na época, o ex-ministro da Fazenda Guido Mantega acreditava que a inflação ficaria na meta de 4,5% ao ano. No entanto, em 12 meses, o aumento do custo de vida ultrapassou os 12% e reduziu o poder de compra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############