Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

quinta-feira, 23 de julho de 2015

PARA QUEM ATUAMOS ENTIDADES DE CLASSE

PORTAL do Servidor Público DO BRASIL: http://waldirmadruga.blogspot.com.br/


PARA QUEM ATUAMOS

Entidades de Classe

Conhecemos como peculiaridades e Necessidades das Entidades de classe dos Agentes e Servidores Públicos.  Conhecemos como Dificuldades, como pressões e Os anseios da categoria . ISSO Porque há ano advogamos Exclusivamente parágrafo Agentes e Servidores Públicos contra o Estado.
Nossas EXCLUSIVIDADE e Experiência nsa capacitam A pensar como Soluções dos Problemas Jurídicos das Entidades (e SEUS filiados) A Partir de Uma Visão sistêmica. Compreendemos that uma judicialização APENAS UMA Como das Formas de resolver Problemas Jurídicos, that information um parágrafo o dirigente Classista e Tao do relevant Quanto a Solução Jurídica. E sabemos that um Agilidade e Um Componente Importante da Solução.
Podemos atuar tanto  judicialmente , nsa Quanto  Órgãos de Controle  OU MESMO administrativamente  defendendo OS DIREITOS da categoria, sem Nunca Esquecer Que, diferente da esfera Privada, nenhum Âmbito administrativo o Interesse Público NÃO PODE Ser ignorado.
Nossa advocacia acompanha Toda a  jornada do Servidor Público , fazer concurso À Aposentadoria e  coletivamente  Podemos destacar Nossa Atuação em Defesa da Revisão Geral anual, do Direito de greve, contra a terceirização, nomeações irreguläres e Desvio de Função, na busca de Adicionais e na Elaboração e Revisão de Projetos de Plano de Cargos e salarios. Destacamos also Nossa advocacia Pela Saúde e Segurança no Ambiente de Trabalho, na Defesa de Registros SINDICAIS, Negociação coletiva, Pela Defesa das competencias de dos Cargos Públicos, prerrogativas das Carreiras, em Tomada de Contas e Questões ligadas Ao Orçamento Público. Merece registro, AINDA, Nossa Luta Pela Defesa da Regulamentação de Aposentadoria especial, da contagem de Tempo de Serviço Público e da incorporação de parcelas remuneratórias AOS Proventos.
Para Saber Mais Sobre Nossa advocacia exclusiva, visite OS campos de Interesse dos Agentes e Servidores Públicos

http://servidor.adv.br/index.html


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############