Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

terça-feira, 21 de março de 2017

Fiscais agropecuários apoiam operação e dizem ter denunciado fraude na carne

BSPF     -     18/03/2017


Sindicato da categoria informa que assunto é alvo de processo no Ministério da Agricultura desde 2010


O Sindicato Nacional dos Fiscais Federais Agropecuários (Anffa Sindical) divulgou uma nota oficial manifestando apoio à operação Carne Fraca, realizada na sexta-feira (17/3) pela Polícia Federal (PF). A entidade afirma que foi dela que partiu a denúncia, que já seria alvo de um processo administrativo desde 2010.


Na sexta-feira, agentes federais cumprem mais de 300 mandados judiciais em pelo menos sete Estados investigando um suposto esquema de corrupção na inspeção de carnes vendidas ao consumidor. A investigação envolve gigantes do setor de carnes, como JBS, Seara e BRF.


De acordo com a PF, Fiscais Federais Agropecuários estariam cobrando propina para emitir certificados sanitários sem o devido processo de fiscalização.


“O Anffa Sindical afirma ainda que vai continuar trabalhando para que cargos de chefia sejam ocupados por servidores públicos selecionados por meio de processos meritocráticos. Ou seja, por competência técnica, contribuindo para o fim de influências políticas”, diz a nota.


Fonte: Globo Rural

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############