Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

sábado, 12 de maio de 2018

Ministra Cármen Lúcia homenageia mães de servidores em seu gabinete

BSPF     -     11/05/2018


A presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, recebeu em seu gabinete, nesta sexta-feira (11), mães de servidores para homenageá-las em razão do Dia das Mães, comemorado no próximo domingo (13). “A pátria é feita pelas mães, por isso que a gente chama nossa pátria de mãe gentil", ressaltou a ministra.


Durante a homenagem, a presidente do STF salientou que, apesar do que se canta no Hino Nacional, “o Brasil não tem sido uma “pátria mãe tão gentil quanto a gente queria para todo mundo”, porém salientou que “estamos fazendo o melhor para que outras mães não tenham que sofrer pelos seus filhos”. “Estamos trabalhando nisso, podem acreditar”, acrescentou.


A ministra Cármen convidou as mães a conhecerem as dependências do Tribunal, como o Plenário da Corte e o Salão dos Bustos, localizado na entrada do edifício sede do Supremo, onde está aberta ao público a exposição “Amazônia”, do fotógrafo Sebastião Salgado. A mostra conta com 16 painéis com imagens da floresta e cenas cotidianas de grupos indígenas da Amazônia, como os Korubos, que vivem na Terra Indígena Vale do Javari. “As senhoras vão gostar muito da belíssima exposição do Sebastião Salgado”, comentou a ministra, ao acrescentar que a visitação seria orientada por um grupo de funcionários da Corte.


“Parabéns pelo Dia das Mães”, finalizou a presidente do STF, ao agradecer a presença de todos e cumprimentar individualmente cada mãe. Ao final do evento, a ministra ofereceu flores às homenageadas.


Fonte: Assessoria de Imprensa do STF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############