Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

sábado, 7 de dezembro de 2013

VALDIR MADRUGA MODERADOR DO PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL


Aprendi com meus PAIS,
Irmãos, colegas e amigos de trabalho; que nunca se deve desistir, e se por a casso chegar a desistir, nunca é tarde para começar de novo, e fazer um novo fim da sua história. Aprendi com meus erros, pois foi a partir deles que começei a acertar. Superei meus medos, pois é superando-os que se aprende o que é coragem. posso dizer... que já sofri, já chorei, já perdi, já errei... Mas posso dizer com mais certeza ainda, que em todas estas situações eu aprendi o segredo da vitória. Procuro dá sempre o melhor de mim, para que o melhor possa para mim ser dado. Amo Sonhar e acreditar que todos os meus sonhos irão realizar-se. Amo amar e amo ser amado. Sou feliz e tenho essa felicidade em mim. E acredito.... "que o importante não é só bater na porta certa, mas bater na porta até que ela se abra..." Eu por Nós.... (Valdir Madruga),

               Senhor DEUS, muito obrigado 
Agradeço por me mostrar que sou protegido, guiado e iluminado pela sua presença divina no mais íntimo do meu ser. Agradeço, Senhor meu Deus, por me dar abrigo na tempestade, por endireitar o que esta torto, por criar saídas onde parece não haver escapatória. 
Agradeço por me perdoar quando eu não posso ou não quero perdoar a mim mesmo. Agradeço, Senhor meu Deus, pela sua compaixão, pela sua graça, pela sua bondade, que estão sempre presentes, sustentando-me nos momentos mais difíceis. Agradeço, Senhor meu Deus, por não me deixar esquecer que você me habita e é a força que dá vida a minha alma. Agradeço, Senhor meu Deus, pela pessoa que sou.

 # Janeiro de 2017
                                   Obrigado, Obrigado...


Foto tirada em Março de 2016.

“Quero sempre poder ter um sorriso estampado em meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre... E que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor.”


Click nas Imagem que será ampliada






Agosto de 2016




FOTO  NOVEMBRO DE 2015

 Valdir Madruga  Filho de Mario Magno Madruga e Maria das Graças Madruga,
Foto do dia  31 de Maio de 2015
Nunca digas tudo o que sabes, Nunca faças tudo o que podes, Nunca acredites em tudo o que ouves, Nunca gastes tudo o que tens; Porque: Quem diz tudo o que sabe, Quem faz tudo o que pode, Quem acredita em tudo o que ouve, Quem gasta tudo o que tem; Muitas vezes: Diz o que não convém. Faz o que não deve. Julga o que não conhece. Gasta o que não pode. Provérbio Árabe.


Sou funcionário publico federal do Ministério da Saúde a 29 anos  



 Expojipa 2014

 28 de Dezembro 2014

25 de Dezembro de 2014

Março 2014


Meu Filho Jean Maykon Banagouro Madruga

Esdra Minha digníssima Esposa 
10 Agosto de 2013

 Esdra Minha digníssima Esposa 
                                             23 de outubro de 2011

Jean Maykon Banagouro Madruga




Abril de 2014

                                         

                          veja o vídeo  do Show  de Eduardo costa em ji-paraná,

Eu tava lá


Março de 2014







                                           
                                               

      

                                                             Adeir Madruga Meu Irmão

 Sobrinho Andre

 Sobrinha Andressa

Sobrinho Fabio

Leandro Sobrinho


Valmir meu irmão e as Sobrinhas

Luana, Andre e Andressa  todos Sobrinhos

Magno Meu Irmão

                         
 1 ª Adeir (Irmão), 2 ª Magno (Irmão), 3 ª Valmir Madruga (Irmão), e eu Valdir Madruga
14 de junho de 2014



MEUS Pais: Maria das Graças Madruga (Mãe), e Mario Magno Madruga (Pai)






VEJAM MAIS FOTOS E VÍDEOS:

http://waldirmadruga.blogspot.com.br/2013/07/os-sucazeiros-que-fizeram-e-faz-parte.html

https://plus.google.com/107727277579477467612/posts

https://www.facebook.com/valdir.madruga


Somente Jesus dá Vida Eterna

Todo homem tem em si um profundo anseio por vida eterna. Em todos os lugares vemos essa busca. A Ciência e a Medicina procuram por caminhos que permitam estender a vida. Muitas pessoas cercam-se de idéias utópicas ou vivem em um mundo imaginário de filmes, livros e sonhos. Todos têm medo da morte. Quando se pensa nela, surge a temerosa pergunta: "O que virá depois?" O homem quer viver, viver eternamente, ele tem medo de morrer. Constantemente ele também se vê diante da importante pergunta: "Afinal, para que eu vivo?"

Deus criou o homem para a vida eterna. Mas ele a desprezou e jogou fora. O homem preferiu o pecado que lhe trouxe a morte. Isso fez vir a morte sobre toda criatura e a miséria humana começou. Desde então o homem está procurando reencontrar a vida eterna. Ele procurou muito e criou inúmeras coisas para obter vida para si; é o que mostram as muitas religiões. Mas, ele não tem vida, ele nunca tem segurança.

Certa vez, um artista construiu uma máquina gigantesca. Ao funcionar, ela fazia muito barulho e movimentava muitas engrenagens. Mas ela tinha uma desvantagem: não produzia nada. O artista pretendia dizer algo com isso. Ele tinha feito uma representação da nossa época e da humanidade. Há muita movimentação, até demais! Em todos os cantos há barulho, atividade e burburinho – mas, sem objetivo, sem sentido, sem razão e sem frutos permanentes.

Deus, porém, fez tudo para dar-nos novamente a vida, a vida verdadeira e eterna. A este mundo dominado pela morte Ele enviou Seu único Filho, que é a própria Vida e de quem está escrito: "Também sabemos que o Filho de Deus é vindo, e nos tem dado entendimento para reconhecermos o verdadeiro; e estamos no verdadeiro, em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna" (1 João 5.20). Somente nEle nossa vida passa a ter sentido. Somente nEle temos o que é verdadeiro, aquilo que nossa alma anseia. E somente através dEle recebemos a vida que vai além dos poucos anos aqui na terra: a vida eterna!

Jesus diz: "Eu lhes dou a vida eterna; jamais perecerão, eternamente, e ninguém as arrebatará da minha mão" (João 10.28). Ou em João 11.25-26: "Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá; e todo o que vive e crê em mim, não morrerá, eternamente. Crês isto?"

Portanto, o que interessa é que creiamos. Não importa, em primeiro lugar, entender, compreender logicamente, conseguir definir ou explicar o propósito de Deus. Não, Jesus simplesmente faz a pergunta: "Crês isto?" Todo o resto vem depois.

Uma pessoa contou certa vez: "Ao passar por um cemitério quando jovem, meu olhar pousou sobre uma das lápides. O nome estava quase apagado. Mas a inscrição dos anos ainda era bem legível: 1889-1931. E então percebi repentinamente: o tracinho entre os números significava toda uma vida humana. Somente um traço! Nossa vida não é mais do que isso! Um traço entre dois números – tão pouco! Então entendi a responsabilidade que temos – a enorme responsabilidade de fazer algo significativo desse simples traço... Aí entreguei minha vida a Jesus, o Salvador, e decidi colocar essa pobre e pequena vida a Seu serviço..
.
Veja mais neste LINK ABAIXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############