Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Geap estuda lançar plano de saúde totalmente sem coparticipação para servidores federais

*****PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL*****


Djalma Oliveira
Jornal Extra     -     07/08/2014



Uma das operadoras que trabalham com a assistência médica dos servidores federais, a Geap pretende lançar, até o fim deste ano, planos de saúde sem coparticipação — valor pago pelo usuário sempre que utiliza determinados procedimentos, como exames e consultas. O diretor de serviços da Geap, Francisco Monteiro Neto, disse que essa reivindicação é frequente entre os cerca de 610 mil associados ao plano, incluindo titulares e dependentes.

 De acordo com ele, o modelo desse plano sem coparticipação está sendo montado e ainda é preciso obter o registro junto à Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

 “Atualmente, já não temos oparticipação para alguns procedimentos ligados a doenças crônicas, oncologia, obstetrícia e problemas cardíacos”, afirmou Francisco Monteiro Neto. Recentemente, a Geap passou por uma intervenção da ANS, com o objetivo de recuperar a sua saúde financeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############