Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Câmara vota criação de mais de 400 cargos no TSE.

Portal do Servidor Público do Brasil waldirmadruga.blogspot.com


Câmara vota criação de mais de 400 cargos no TSE.

A Comissão de Trabalho da Câmara dos Deputados deverá votar nesta quarta-feira, 12/11/2014, o Projeto de Lei 7889/2014, que cria mais de 400 cargos no âmbito do Tribunal Superior Eleitoral. São 110 cargos de analista judiciário (nível superior), 8 de técnico judiciário (nível médio), 382 funções de confiança (FC) e 44 cargos em comissão (CJ). 


Chama a atenção a discrepância quanto ao número de vagas para os níveis superior e médio. Buscando atender às metas do Conselho Nacional de Justiça, nos últimos anos tem se revelado uma tendência nos órgãos do Poder Judiciário da União a diminuição de vagas para o nível médio, haja vista a constante especialização dos serviços realizados pela Justiça, que requer conhecimentos cada vez mais objetivos acerca das demandas da estrutura organizacional dos tribunais. A médio prazo, os gestores estimam a tendência de extinção dos cargos de nível médio para concursos futuros em todos os tribunais federais do País.


Outro fato que merece destaque neste projeto de lei diz respeito ao quantitativo de cargos de confiança que se pretendem criar. O TSE justifica a proposição no sentido de incrementar a estrutura organizacional do Órgão para fazer face às crescentes demandas de trabalho, além de promover uma melhoria nos quadros do Tribunal, mediante um incremento salarial em favor de uma grande parcela de seus servidores, que se encontram com salários defasados há 8 anos. 


O relator do Projeto é o Deputado Policarpo (PT-DF), que emitiu parecer favorável à sua aprovação: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############