Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

domingo, 12 de julho de 2015

Ato em Brasília por reajuste

PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL: http://waldirmadruga.blogspot.com.br/


Jornal Extra - 12/07/2015


Funcionários públicos da Justiça Federal farão, na próxima quinta-feira, um ato na Praça dos Três Poderes, em Brasília, pedindo que a presidente Dilma Rousseff sancione o Projeto de Lei 28/2008, que concede reajustes de até 78% à categoria. O projeto foi aprovado pelo Senado, no dia 30 de junho, por 62 votos e nenhum contrário. A presidente tem até o dia 21 para sancionar o texto, mas acredita-se que a tendência é que o projeto seja vetado.


Batizado como SancionaDilma, o ato contará com representantes das Justiças Federais de diversos estados, que se encontrarão a partir das 14h. Uma delegação do Sindicato dos Servidores das Justiças Federais do Rio de Janeiro (Sisejufe) participará da manifestação.



“Precisamos continuar mostrando a força da nossa categoria. Chegaremos a Brasília na quarta-feira e teremos reuniões com os parlamentares do Rio. Pediremos que pressionem para que o projeto seja sancionado”, afirmou Valter Nogueira Alves, presidente do Sisejufe, acrescentando que a categoria manterá a greve, iniciada há mais de um mês, até a aprovação do projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############