Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

segunda-feira, 20 de julho de 2015

SEMANA DE LUTA Vigília, atos e assembleia-geral

PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL: http://waldirmadruga.blogspot.com.br/


Campanha Salarial 2015:
SEMANA DE LUTA
Vigília, atos e assembleia-geral




Esta semana pode ser decisiva para os servidores públicos federais. Por isso, a mobilização da categoria deve ser intensificada tanto nos lo­cais de trabalho quanto nas ativi­dades convocadas pelo Sindsep-DF e pela Condsef. Nesta segunda-feira (20), o governo chamou mais uma reunião com o Fórum das entidades dos servidores públicos. A expectati­va é que ele apresente nova propos­ta para o conjunto do funcionalismo federal. O sindicato convoca todos para vigília em frente ao Bloco C (Esplanada dos Ministérios), a par­tir das 16h, para acompanhar em tempo real a reunião.

Na terça-feira (21), uma nova reunião do governo com a Condsef está agendada para as 9h, desta vez para tratar das demandas es­pecíficas dos servidores federais da base da nossa confederação, como a extensão da tabela da Lei 12.277/10, incorporação das gratificações ao Vencimento Básico, paridade ativo-aposentado-pen­sionista e isonomia dos benefíci­os. O Sindsep-DF vai fazer vigília e convoca novamente os servidores para a atividade.

Na quarta-feira (22), centenas de servidores são esperados para a Marcha Nacional a Brasília, com a participação de delegações de vários estados. A concentração dos servidores do DF será no Espaço do Servidor, a partir das 9h. A participação do maior número de servi­dores é imprescindível para forta­lecer a marcha e mostrar ao governo a disposição de luta da categoria.

Na quinta-feira (23) será realizada uma assembleia-geral do Sindsep-DF às 12h30, no Espaço do Servidor. Ocasião em que será avaliado o resultado das reuniões com o governo e a adesão ou não à greve nacional do funcionalismo, a partir do dia 27.

Portanto, o momento é muito importante para o futuro salarial do funcionalismo e requer a partici­pação de cada servidor, filiado ou não ao Sindsep-DF.



                                                                                                                                            Saudações Sindicais,

                                                     Oton Pereira Neves
                                                                                                                                                Secretário-geral Sindsep-DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############