Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Todos à assembleia nesta quinta, 16 de julho Vamos avaliar o processo de negociação com o governo e deliberar sobre a adesão à greve nacional a partir de 22 de julho

PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL: http://waldirmadruga.blogspot.com.br/


O Sindsep-DF convoca todos os servidores da sua base, filiados ou não ao sindicato, para assembleia-geral na quinta-feira, dia 16/07, às 12h30, no Espaço do Servidor – Esplanada dos Ministérios, para analisar todo o processo de negociação com o governo, eleger os delegados à Plenária da Condsef, que será realizada no dia 18/07, e deliberar sobre a adesão à greve nacional da categoria, a partir de 22 de julho, caso o governo até lá não apresente uma proposta aceitável aos servidores do Executivo Federal.

A Campanha Salarial 2015 está na sua reta final e a participação de todos os servidores é muito importante para pressionar o governo a atender as reivindicações. Lembramos que no dia 7/07, em reunião com as entidades que compõem o fórum dos federais – entre elas a Condsef –, na qual foi anunciada a recusa pelos servidores da proposta de reajuste de 21,3% escalonado em quatro anos, o governo afirmou que existe uma pequena margem para aumentar o percentual de reajuste do funcionalismo, mas que para isso precisaria conversar com a presidente Dilma Rousseff e ficou de dar um retorno às entidades até o dia 21/07. E óbvio que a resposta da presidente vai depender da capacidade de mobilização da categoria.

Também até o dia 21, o Ministério do Planejamento ficou de apresentar uma proposta para o reajuste dos benefícios e discutir a negociação coletiva – regulamentação da Convenção 151 da Organização Internacional do Trabalho (OIT) para o conjunto do funcionalismo público.

Portanto, o momento requer muita atenção e a participação de cada servidor, ativo e aposentado, filiado ou não ao Sindsep-DF. Está em jogo o futuro salarial para os próximos anos. Segue anexo panfleto com a convocação para a assembleia. Solicito a fineza de divulgar aos demais servidores em seu local de trabalho.



Saudações Sindicais,


Oton Pereira Neves


Secretário-geral do Sindsep-DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############